Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após mais um empate do Juventude, Jair Ventura alerta: “Temos que encarar todos os jogos como uma final”

O treinador do Juventude falou ainda da importância de passar tranquilidade e confiança para que os bons resultados voltem a acontecer

Lance|

Lance
Lance Lance

Na noite de ontem (30 de outubro), no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Juventude empatou com o Bahia pelo placar de 0 a 0, chegou ao sétimo jogo sem vencer e com o resultado caiu para zona de rebaixamento.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na entrevista coletiva, o treinador da equipe de Caxias do Sul elogiou o desempenho do time durante o confronto com o Bahia, mas lamentou o gol não ter saído: “Lógico que o resultado não era o que nós queríamos tanto esse jogo como o contra o Ceará. Mas, a gente vê que houve uma equipe, novamente, que foi superior em todos os números e a nossa torcida não quer escutar que tivemos uma média de posse de bola maior de 60% e tantas finalizações. Mas, não conseguimos o gol. Então, é trabalhar. Sabemos que quanto mais passa mais difícil ficará a nossa situação. Mas não podemos nos entregar”, afirmou.

Sobre próximos jogos, o treinador não titubeou e foi enfático ao destacar a importância de todos os confrontos daqui para frente até o fim da competição nacional: “Todos os jogos são decisivos. Esse, o primeiro, com o Inter e o com o Corinthians, na última rodada. O problema dos pontos corridos é que se você acha que um jogo é mais importante que o outro, você não está certo. Temos que encarar todos os jogos como uma final, a final se ganha e nós não conseguimos ganhar. Vamos trabalhar para que possamos vencer o próximo jogo”, falou o treinador.

Para finalizar, Jair ainda destacou a importância de ter tranquilidade para que os bons resultados voltem a acontecer: “É passar tranquilidade, nós temos jogadores experiente e também jogadores jovens. Então, é passar confiança para eles, continuar trabalhando finalizações e saber que nós estamos no caminho mais próximo da vitória. Pois, nós estamos criando, praticamente, o dobro do nosso adversário. E agora, é buscar o resultado”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.