Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após declaração de Carlos Alberto, Arrascaeta publica mensagem enigmática

Ex-jogador revelou que tentou dar entrada no uruguaio no Jogo das Estrelas

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Carlos Alberto revelou ter tentado dar entrada em Arrascaeta no Jogo das Estrelas. Minutos após a declaração do comentarista no podcast 'Mundo GV', nesta sexta, o meia do Flamengo publicou mensagem enigmática nas redes sociais.

- O bom do tempo é que sempre coloca as pessoas no seu devido lugar - escreveu Arrascaeta nas redes sociais, em mensagem interpretada pelos seguidores como uma indireta para Carlos Alberto.

+ Carlos Alberto revela tentativa de entrada em Arrascaeta: 'Ia virar saci'

- Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê - comentou Carlos Alberto durante papo com o apresentador Getúlio Vargas.

Publicidade

Nos primeiros minutos do Jogo das Estrelas, Carlos Alberto levou uma caneta de Arrascaeta. O lance repercutiu bastante nas redes sociais e o ex-jogador virou motivo de chacota. O comentarista chegou a exibir o troféu da Champions para se defender.

+ Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto brinca nas redes sociais e alfineta: 'Quero ver ganhar o Mundial'

Arrascaeta foi um dos destaques do Jogo das Estrelas, no último dia 28 de dezembro. O Flamengo começa a temporada na próxima semana, no Campeonato Carioca, mas já disputa o Mundial de Clubes no próximo mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.