Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto alfineta uruguaio: 'Quero ver ganhar o Mundial'

Ex-jogador sofreu drible do craque do Flamengo em partida comemorativa, promovida por Zico, e inflamou as redes sociais

Lance|

Jogo aconteceu no Maracanã, na quarta-feira, e contou com estrelas como Endrick e David Luiz
Jogo aconteceu no Maracanã, na quarta-feira, e contou com estrelas como Endrick e David Luiz Jogo aconteceu no Maracanã, na quarta-feira, e contou com estrelas como Endrick e David Luiz

Depois de sofrer o drible mais desconcertante da noite, o ex-jogador Carlos Alberto brincou com a caneta de Arrascaeta nas redes sociais e não perdeu tempo para provocar o craque do Flamengo. No Jogo das Estrelas promovido pelo ídolo rubro-negro Zico, com menos de um minuto de bola rolando, o uruguaio colocou a bola entre as pernas do ex-atleta, que recebeu aplausos de grande parte da torcida presente. Nas redes sociais, Carlos Alberto, que já afirmou ter sido melhor jogador que o camisa 14, "cobrou" o atleta de 28 anos.

Em uma publicação no Instagram, o ex-jogador relembrou a sua vitoriosa carreira e disse que "quer ver Arrascaeta ganhar o Mundial e a Champions League", dois torneio conquistados por ele ainda no início de sua carreira, pelo Porto, em 2004.

Carlos Alberto também comentou que a caneta não foi completada. Dessa forma, de acordo com ele, não pode ser considerado um drible. No lance, Arrascaeta foi parado pelo meia com falta.

"Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa", escreveu Carlos Alberto, zoado por torcedores rubro-negros após sofrer o drible.

Publicidade
Comentário de Carlos Alberto com provocação ao craque uruguaio
Comentário de Carlos Alberto com provocação ao craque uruguaio Comentário de Carlos Alberto com provocação ao craque uruguaio

Além dos comentários, Carlos Alberto alfinetou outro internauta nas redes sociais. No caso, se trata do jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro Negro. O ex-jogador não gostou das brincadeiras promovidas pelo flamenguista e fez comentários sobre o episódio através de vídeos no Instagram.

Arrascaeta não deixou a polêmica passar em branco e nesta quinta-feira, o jogador publicou uma provocação em suas redes sociais. "Linda mañana, bora treinar um pouquinho que ontem deu que falar", escreveu o meia do Flamengo.

Publicidade

As polêmicas entre ele e o uruguaio não são de hoje. Em 2021, Carlos Alberto afirmou, durante entrevista ao canal Pilhado, que jogou mais do que Arrascaeta e seria titular do atual time do Flamengo. Além disso, ele também ressaltou que, no auge, foi melhor do que Éverton Ribeiro, titular do Rubro-Negro e presente no Jogo das Estrelas.

Atual campeão da Libertadores, Arrascaeta jogará o próximo Mundial de Clubes com a camisa do Flamengo. O torneio, que conta com a presença de times como Wydad Casablanca e Real Madrid, ocorre entre os dias 1 e 11 de fevereiro de 2023.

Do Flamengo à seleção argentina: relembre campeões no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.