Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Marcela Cunha vence prova de 10 mil metros de maratona aquática

Brasileira conquista vitória da Série Mundial da competição e foca em Tóquio: 'A gente começa hoje a se preparar para os Jogos Olímpicos. Falta um ano para a nossa prova'

Lance|

Lance
Lance Lance

Ana Marcela Cunha continua arrebentando nas águas por onde passa. Nesta quarta-feira, a brasileira venceu os 10 mil metros da etapa de Lake Ohrid, na Macedônia, da Série Mundial de maratona aquática. Ela marcou 2h11min38s40 batendo dois segundos e meio à frente da italiana Rachele Bruni. Em terceiro chegou outra italiana, Arianna Bridi com 2h11min41.

- A gente começa hoje a se preparar para os Jogos Olímpicos. A partir de amanhã, falta um ano para a nossa prova, do feminino. Então, acredito que começar com o pé direito, com essa medalha, não só que faltava, mas sendo ouro, foi muito importante nessa jornada até a prova dos 10km dos Jogos Olímpicos - afirmou a nadadora, na ocasião.

Para relembrar, na final dos Jogos Pan-Americanos, ela venceu com 2h00min51. O tempo de Lake Ohrid valeria apenas a 14ª colocação em Lima. Em julho nadou o percurso em 1h54min50 na final do Mundial de Gwangju, o quinto melhor tempo.

Além disso, na etapa portuguesa da Série Mundial em Setúbal, Ana Marcela venceu e se tornou a maior campeã da história da competição com 22 títulos, ultrapassando a lenda alemã Thomas Lurz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.