Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alex, ídolo do Fenerbahçe, lamenta terremoto que atingiu a Turquia: 'Minhas condolências'

Jogador atuou no clube turco por quase uma década e é considera um dos maiores ídolos 

Lance|

Lance
Lance Lance

Um grande terremoto atingiu a Turquia na manhã desta segunda-feira com magnitude de 7,8 na Escala Richter. O fenômeno da natureza gerou uma tragédia no país e na Síria e até o momento 1.900 mortes já foram registradas. O brasileiro Alex, ex-jogador do Fenerbahçe, se pronunciou nas redes após o ocorrido.

O meia atuou no time de Istambul durante 2004 até 2012 e marcou época no clube, e é considerado um dos maiores ídolos do Fenerbahçe. Na Turquia, Alex conquistou três títulos do campeonato nacional (2004-2005, 2006-2007 e 2010-2011), duas Supercopa do país (2007 e 2009) e uma Copa (2011-2012).

+ Ex-Flamengo, Arão fala sobre situação na Turquia após terremoto: 'Companheiros de trabalho soterrados'

- Fiquem bem logo, compartilho com vocês toda a dor causada pelo terremoto, desejo minhas condolências aos que faleceram e uma rápida recuperação aos feridos - publicou o ex-jogador no Instagram

Publicidade

+ Ex-Chelsea está preso nos escombros de terremoto na Turquia, diz jornal

A Turquia foi a região mais atingida pelo terremoto, o saldo de vítimas está em 1.121 mortos e 7.634 feridos, segundo último balanço do presidente do país, Recep Erdogan. Na Síria, até o momento estão registrados 783 mortos, segundo a agência oficial Sana e socorristas em regiões rebeldes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.