Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda sem vencer na Libertadores, Cruzeiro pega Universidad de Chile

Raposa precisa vencer no Mineirão para não se complicar no torneio continental; Mano deve fazer mudanças na equipe para o duelo desta quinta

Lance|

Mano deve fazer mudança no time que perdeu
Mano deve fazer mudança no time que perdeu Mano deve fazer mudança no time que perdeu

Na terceira colocação do Grupo 5 da Libertadores e com apenas dois pontos, o Cruzeiro busca sua primeira vitória na competição, nesta quinta-feira (26), no Mineirão. O time comandado por Mano Menezes precisa vencer a Universidade de Chile para não precisar de um milagre nas duas últimas rodadas da competição. A partida está marcada para às 19h15.

A equipe celeste estreou no Brasileirão com derrota em casa para o Grêmio e também perdeu na segunda rodada para o Fluminense. Além disso, na semana passada, empatou com a La U em 0 a 0, em Santiago. Em caso de vitória, nesta quinta, por dois gols de diferença, a Raposa pode chegar à vice-liderança da chave.

O Cruzeiro está pressionado e vai com força total para o duelo no Mineirão. Com exceção do atacante Fred, que se recupera de lesão, o técnico Mano Menezes terá o grupo completo. Durante a semana, o treinador adotou mistério, mas a tendência é que ele faça algumas mudanças no time principal.

A dúvida na escalação do Cruzeiro é no ataque, entre Sassá e Raniel. De Arrascaeta também deve entrar em campo, sendo assim, a outra vaga será disputada entre Rafinha e Robinho. As modificações, portanto, devem acontecer no setor ofensivo.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação da Raposa é: Fábio, Edilson, Leo, Dedé, Egídio; Henrique, Mancuello; Thiago Neves, Rafinha (Robinho), Arrascaeta e Sassá (Raniel).

Embora tenha cinco pontos, três de vantagem sobre os mineiros, La U sabe que um revés em Belo Horizonte poderá colocar sua classificação às oitavas de final em risco.

Publicidade

A Universidad de Chile terá a volta de dois jogadores para o confronto. O zagueiro Jara e o lateral-esquerdo Beausejour estão recuperados de lesão e devem inicia entre os 11. O defensor brasileiro Rafael Vaz, ex-Vasco e Flamengo, ficou fora da lista de relacionados e sequer embarcou para o Brasil. Outra novidade para o duelo é a ausência do técnico Guillermo Hoyos em campo. O comandante chileno foi suspenso pela Conmebol e por isso vai assistir o jogo das tribunas do estádio.

Tudo indica que a formação da La U será: Johnny Herrera; Christian Vilches, Rodrigo Echeverría e Gonzalo Jara; Matías Rodríguez, Lorenzo Reyes, David Pizarro e Jean Beausejour; Ángelo Araos, Yeferson Soteldo e Mauricio Pinilla.

Publicidade

Você sabe tudo de Libertadores: Teste seu conhecimento

Mercado da Bola: as novidades dos clubes para o Brasileirão 2018:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.