Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Acho que vem o título mundial do Palmeiras esse ano', avalia ídolo Zé Roberto

Pode vir, Chelsea! Campeão pelo Verdão e ex-Seleção Brasileira, Zé Roberto acredita que Palmeiras será campeão do Mundial de Clubes 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras se aproxima da disputa do Mundial de Clubes, que começa no próximo dia 3 de fevereiro. Sonhando em disputar a final da competição, o Verdão já chega com o favoritismo, na visão do ídolo do clube Zé Roberto. Para o ex-jogador, o Palmeiras chega no Catar em busca do bicampeonato mundial.

+ Confira a tabela de jogos do Palmeiras pelo Paulistão

- Eu acho que vem o mundial do Palmeiras esse ano, e vou estar lá. Vou levar sorte para o Palmeiras - disse ele em entrevista à Band, neste domingo. Quando questionado sobre o clube já ter uma taça do Mundial de Clubes em sua galeria, o campeão da Copa do Brasil e Brasileirão pela equipe foi ainda mais direto.

- Não é tabu, não, porque o Palmeiras já tem um Mundial aí. É que o pessoal não gosta de falar muito. E vai para o bicampeonato - disparou ele. Aos 47 anos, Zé Roberto soma passagens por Santos, Real Madrid, Bayern de Munique, Seleção Brasileira, entre outros. Atualmente, Zé está aposentado do futebol profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.