Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira presenteia todos os funcionários do Palmeiras com o livro 'Cabeça Fria, Coração Quente'

Treinador do Verdão lançou uma obra ao lado de sua comissão técnica e fez questão de reunir todos os profissionais do clube para uma surpresa

Lance|

Nesta terça-feira (8), Abel Ferreira presenteou todos os funcionários do Palmeiras com o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”. A obra escrita pelo treinador e sua comissão técnica conta os bastidores do trabalho no Verdão desde a sua chegada, em novembro de 2020.

Após o treinamento da equipe, Abel reuniu os profissionais de todos os departamentos do Palmeiras na recepção da Academia de Futebol para conceder autógrafos e entregar em mãos cada exemplar. Ao lado do português, estavam os auxiliares João Martins, Carlos Martinho, Tiago Costa e Vitor Castanheira.

GALERIA

> Veja os jogadores com mais gols no Brasil em 2022

Publicidade

> Veja quem já virou SAF e quem está a caminho

- Eu sei que ainda falta muito para o Natal, mas a equipe técnica resolveu presentear a todos vocês com o nosso livro. Quero que saibam que este livro, além de retratar nossas experiências partilhadas diariamente com vocês no Palmeiras, é também um livro solidário. Toda a renda será doada a duas instituições: o Instituto Ayrton Senna e a ONG Amigos do Bem. Um dos nossos propósitos de vida é ajudar ao próximo, e um dos propósitos deste livro é esse - discursou o treinador.

Publicidade

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

Publicidade

Abel Ferreira ainda fez questão de enfatizar a filosofia de união imposta por ele no Verdão e disse estar muito feliz com aquilo que vem conquistando diariamente no clube alviverde.

- Não tenho mais nada a dizer além de agradecer a todos pela vossa dedicação, pelo vosso trabalho. Somos uma família não de sangue, mas de trabalho. Isso reflete-se em nossas conquistas. Portanto, mais uma vez, quando cheguei reuni todo mundo para dizer que contava com vossa ajuda para me integrar à família, na segunda vez vocês me fizeram uma surpresa no mesmo local quando fizemos um ano de trabalho juntos, e agora pela terceira vez queremos retribuir a todos pelo vosso carinho com nosso livro. Muito obrigado a todos - concluiu.

Abel Ferreira presenteia funcionários do Palmeiras com novo livro
Abel Ferreira presenteia funcionários do Palmeiras com novo livro Abel Ferreira presenteia funcionários do Palmeiras com novo livro

Abel presenteia funcionários do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.