Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'A Maior G10ria', minidoc com Zico sobre o Mundial do Flamengo em 81 bate 1 milhão de visualizações

O título Rubro-Negro conquistado no Estádio Nacional em Tóquio completou 40 anos em 2021 e foi celebrado pelo Galinho no Japão

Lance|

Lance
Lance Lance

Para celebrar os 40 anos da conquista do Mundial do Flamengo no Estádio Nacional em Tóquio, a LiveSports e o Zico produziram com exclusividade para o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, o minidoc 'A Maior G10ria', projeto que em apenas uma semana alcançou 1 milhão de views na plataforma.

Em 13 de dezembro de 1981, o Flamengo vencia o Liverpool por 3 a 0, na final do Mundial Interclubes, na capital do Japão. O Brasil não ganhava desde 1963, com o Santos de Pelé.

- Foi muito gratificante entrar nesse estádio e relembrar esta partida - conta o eterno Camisa 10 Rubro-Negro, que teve participação nos três gols da vitória.

São seis episódios curtos, com vídeos de 1 minuto, que foram postados no perfil oficial do Galinho no Kwai: A CONQUISTA; O PALCO; PRIMEIROS GOLS; FECHANDO A CONTA; RESPEITO; e ZICO RESPONDE.

Publicidade

Além do perfil proprietário, com 1,7 milhão de seguidores, e do Zico, a LiveSports gerencia mais de 30 perfis no Kwai, como Futebol Zoeiro, BDS, Meu Timão, entre outros.

EPISÓDIOS:

Publicidade

1: A CONQUISTA

A maior conquista do Flamengo enche Zico de nostalgia 40 anos depois do título de campeão do mundo. O craque revive momentos marcantes na partida contra o Liverpool no Estádio Nacional de Tóquio.

Publicidade

2: O PALCO

Em um estádio totalmente diferente, as lembranças ajudam Zico a se encontrar no palco da decisão 40 anos depois.

3: PRIMEIROS GOLS

No gramado, Zico relembra os dois primeiros gols que colocaram o Flamengo em vantagem na partida.

4: FECHANDO A CONTA

O terceiro gol encerrou a conta no Estádio Nacional.

5: RESPEITO

No estádio para reviver as conquistas do Mundial, Zico é surpreendido pelo carinho dos funcionários do Estádio Nacional e fãs japoneses!

6: ZICO RESPONDE

Como é voltar a um estádio tão importante para a história rubro-negra? Zico responde essa e outras perguntas sobre os 40 anos do título mundial!

ONDE ASSISTIR

· Perfil ZicoOficial:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.