Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

100 anos de história: relembre grandes jogos do Palmeiras em casa

O Palestra Itália, como era chamado o Palmeiras, alugava um dos campos do terreno que viraria o estádio do clube

Lance|

Há 100 anos, o Palmeiras comprou o Parque Antarctica. De lá para cá, a casa própria ganhou o nome de Palestra Itália e, recentemente, virou o Allianz Parque. E não faltou jogo histórico: a reportagem lembra 30.
Há 100 anos, o Palmeiras comprou o Parque Antarctica. De lá para cá, a casa própria ganhou o nome de Palestra Itália e, recentemente, virou o Allianz Parque. E não faltou jogo histórico: a reportagem lembra 30. Há 100 anos, o Palmeiras comprou o Parque Antarctica. De lá para cá, a casa própria ganhou o nome de Palestra Itália e, recentemente, virou o Allianz Parque. E não faltou jogo histórico: a reportagem lembra 30.
O primeiro jogo no campo do Parque Antarctica foi em 21 de abril de 1917: 5 a 1 sobre o Internacional de São Paulo, pelo Paulista. O Palestra Itália, como era chamado o Palmeiras, alugava um dos campos do terreno que viraria o estádio do clube.
O primeiro jogo no campo do Parque Antarctica foi em 21 de abril de 1917: 5 a 1 sobre o Internacional de São Paulo, pelo Paulista. O Palestra Itália, como era chamado o Palmeiras, alugava um dos campos do terreno que viraria o estádio do clube. O primeiro jogo no campo do Parque Antarctica foi em 21 de abril de 1917: 5 a 1 sobre o Internacional de São Paulo, pelo Paulista. O Palestra Itália, como era chamado o Palmeiras, alugava um dos campos do terreno que viraria o estádio do clube.
O primeiro Dérbi da história foi no Parque Antarctica, e com vitória mandante, pelo Paulista. Em 6 de maio de 1917, o time alviverde derrubou uma invencibilidade de 25 jogos do Corinthians e fez 3 a 0, com três gols de Caetano (destaque na foto).
O primeiro Dérbi da história foi no Parque Antarctica, e com vitória mandante, pelo Paulista. Em 6 de maio de 1917, o time alviverde derrubou uma invencibilidade de 25 jogos do Corinthians e fez 3 a 0, com três gols de Caetano (destaque na foto). O primeiro Dérbi da história foi no Parque Antarctica, e com vitória mandante, pelo Paulista. Em 6 de maio de 1917, o time alviverde derrubou uma invencibilidade de 25 jogos do Corinthians e fez 3 a 0, com três gols de Caetano (destaque na foto).
Em 16 de maio de 1920, o Palestra Itália fez seu primeiro jogo como proprietário do Parque Antarctica, e venceu o Mackenzie por 7 a 0, pelo Paulista: Caetano (três vezes), Heitor (duas vezes), Fabbi e Imparato marcaram.
Em 16 de maio de 1920, o Palestra Itália fez seu primeiro jogo como proprietário do Parque Antarctica, e venceu o Mackenzie por 7 a 0, pelo Paulista: Caetano (três vezes), Heitor (duas vezes), Fabbi e Imparato marcaram. Em 16 de maio de 1920, o Palestra Itália fez seu primeiro jogo como proprietário do Parque Antarctica, e venceu o Mackenzie por 7 a 0, pelo Paulista: Caetano (três vezes), Heitor (duas vezes), Fabbi e Imparato marcaram.
Foi no Parque Antarctica a maior goleada da história do clube em jogos oficiais. Em 8 de agosto de 1920, o Palestra Itália impôs 11 a 0 sobre o Internacional-SP, pelo Paulista. Ministro (duas vezes), Heitor (seis vezes), Imparato, Caetano e Martinelli marcaram.
Foi no Parque Antarctica a maior goleada da história do clube em jogos oficiais. Em 8 de agosto de 1920, o Palestra Itália impôs 11 a 0 sobre o Internacional-SP, pelo Paulista. Ministro (duas vezes), Heitor (seis vezes), Imparato, Caetano e Martinelli ... Foi no Parque Antarctica a maior goleada da história do clube em jogos oficiais. Em 8 de agosto de 1920, o Palestra Itália impôs 11 a 0 sobre o Internacional-SP, pelo Paulista. Ministro (duas vezes), Heitor (seis vezes), Imparato, Caetano e Martinelli marcaram.
O Parque Antarctica recebeu a primeira partida internacional da história do clube. Em amistoso disputado em 26 de outubro de 1922, o Palestra Itália recebeu o Paraguai, à época vice-campeão sul-americano, e venceu por 4 a 1, com gols de Imparato (duas vezes) e Heitor (duas vezes).
O Parque Antarctica recebeu a primeira partida internacional da história do clube. Em amistoso disputado em 26 de outubro de 1922, o Palestra Itália recebeu o Paraguai, à época vice-campeão sul-americano, e venceu por 4 a 1, com gols de Imparato (duas ... O Parque Antarctica recebeu a primeira partida internacional da história do clube. Em amistoso disputado em 26 de outubro de 1922, o Palestra Itália recebeu o Paraguai, à época vice-campeão sul-americano, e venceu por 4 a 1, com gols de Imparato (duas vezes) e Heitor (duas vezes).
Em 5 de setembro de 1926, jogando em casa, o Palestra Itália garantiu o seu segundo título paulista, e de forma invicta, impondo 7 a 1 sobre o Sílex. Gols de Heitor (quatro vezes), Imparato (duas vezes) e Carrone.
Em 5 de setembro de 1926, jogando em casa, o Palestra Itália garantiu o seu segundo título paulista, e de forma invicta, impondo 7 a 1 sobre o Sílex. Gols de Heitor (quatro vezes), Imparato (duas vezes) e Carrone. Em 5 de setembro de 1926, jogando em casa, o Palestra Itália garantiu o seu segundo título paulista, e de forma invicta, impondo 7 a 1 sobre o Sílex. Gols de Heitor (quatro vezes), Imparato (duas vezes) e Carrone.
Em 13 de agosto de 1933, o Parque Antarctica foi reinaugurado como Palestra Itália, com arquibancada de concreto, sendo um dos mais modernos na época. Em campo, pelo Torneio Rio-São Paulo, 6 a 0 sobre o Bangu: Gabardo, Avelino e Romeu Pellicciari fizeram dois gols cada um.
Em 13 de agosto de 1933, o Parque Antarctica foi reinaugurado como Palestra Itália, com arquibancada de concreto, sendo um dos mais modernos na época. Em campo, pelo Torneio Rio-São Paulo, 6 a 0 sobre o Bangu: Gabardo, Avelino e Romeu Pellicciari fizer... Em 13 de agosto de 1933, o Parque Antarctica foi reinaugurado como Palestra Itália, com arquibancada de concreto, sendo um dos mais modernos na época. Em campo, pelo Torneio Rio-São Paulo, 6 a 0 sobre o Bangu: Gabardo, Avelino e Romeu Pellicciari fizeram dois gols cada um.
Em 5 de novembro de 1933, a maior goleada da história dos Dérbis. Ainda como Palestra Itália, o Palmeiras, em casa, enfiou 8 a 0 no Corinthians, pelo Paulista, com quatro gols de Romeu Pelliciari (foto), três de Imparato e um de Gabardo.
Em 5 de novembro de 1933, a maior goleada da história dos Dérbis. Ainda como Palestra Itália, o Palmeiras, em casa, enfiou 8 a 0 no Corinthians, pelo Paulista, com quatro gols de Romeu Pelliciari (foto), três de Imparato e um de Gabardo. Em 5 de novembro de 1933, a maior goleada da história dos Dérbis. Ainda como Palestra Itália, o Palmeiras, em casa, enfiou 8 a 0 no Corinthians, pelo Paulista, com quatro gols de Romeu Pelliciari (foto), três de Imparato e um de Gabardo.
No Palestra Itália, foi conquistado o Campeonato Paulista de 1933, o segundo bicampeonato estadual do clube. Em 12 de novembro de 1933, Avelino fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo da Floresta. Com um detalhe: foi a primeira competição da era profissional do futebol brasileiro.
No Palestra Itália, foi conquistado o Campeonato Paulista de 1933, o segundo bicampeonato estadual do clube. Em 12 de novembro de 1933, Avelino fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo da Floresta. Com um detalhe: foi a primeira competição da e... No Palestra Itália, foi conquistado o Campeonato Paulista de 1933, o segundo bicampeonato estadual do clube. Em 12 de novembro de 1933, Avelino fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo da Floresta. Com um detalhe: foi a primeira competição da era profissional do futebol brasileiro.
Em 10 de dezembro de 1933, o Palestra Itália, jogando em casa, venceu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Gabardo e Dula, e tornou-se o campeão da primeira edição do Torneio Rio-São Paulo.
Em 10 de dezembro de 1933, o Palestra Itália, jogando em casa, venceu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Gabardo e Dula, e tornou-se o campeão da primeira edição do Torneio Rio-São Paulo. Em 10 de dezembro de 1933, o Palestra Itália, jogando em casa, venceu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Gabardo e Dula, e tornou-se o campeão da primeira edição do Torneio Rio-São Paulo.
Em 9 de maio de 1937, foi decidido o Campeonato Paulista de 1936, e o Palestra Itália, jogando em casa, ficou com o título ao vencer o Corinthians por 2 a 1. Gols de Luizinho e Moacyr.
Em 9 de maio de 1937, foi decidido o Campeonato Paulista de 1936, e o Palestra Itália, jogando em casa, ficou com o título ao vencer o Corinthians por 2 a 1. Gols de Luizinho e Moacyr. Em 9 de maio de 1937, foi decidido o Campeonato Paulista de 1936, e o Palestra Itália, jogando em casa, ficou com o título ao vencer o Corinthians por 2 a 1. Gols de Luizinho e Moacyr.
Em 29 de novembro de 1959, pela primeira fase do Paulista, o Palmeiras impôs 5 a 1 sobre o Santos de Pelé, no Palestra Italia. Américo (duas vezes), Julinho Botelho (duas vezes) e Romeiro marcaram.
Em 29 de novembro de 1959, pela primeira fase do Paulista, o Palmeiras impôs 5 a 1 sobre o Santos de Pelé, no Palestra Italia. Américo (duas vezes), Julinho Botelho (duas vezes) e Romeiro marcaram. Em 29 de novembro de 1959, pela primeira fase do Paulista, o Palmeiras impôs 5 a 1 sobre o Santos de Pelé, no Palestra Italia. Américo (duas vezes), Julinho Botelho (duas vezes) e Romeiro marcaram.
Em 18 de agosto de 1976, o Palestra Itália recebeu o seu maior público: 40.283 pessoas viram a vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, que garantiu o título paulista daquele ano, o último de Ademir da Guia no clube. Jorge Mendonça fez o gol do jogo.
Em 18 de agosto de 1976, o Palestra Itália recebeu o seu maior público: 40.283 pessoas viram a vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, que garantiu o título paulista daquele ano, o último de Ademir da Guia no clube. Jorge Mendonça fez o gol do jogo. Em 18 de agosto de 1976, o Palestra Itália recebeu o seu maior público: 40.283 pessoas viram a vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, que garantiu o título paulista daquele ano, o último de Ademir da Guia no clube. Jorge Mendonça fez o gol do jogo.
A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em 26 de abril de 1992, pelo Brasileiro, no Palestra Itália, com gol do atacante Paulo Sérgio, marcou o início de uma era. Foi a estreia do uniforme com listras verde e brancas, selando o início da parceria com a Parmalat.
A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em 26 de abril de 1992, pelo Brasileiro, no Palestra Itália, com gol do atacante Paulo Sérgio, marcou o início de uma era. Foi a estreia do uniforme com listras verde e brancas, selando o início da parceria com a P... A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em 26 de abril de 1992, pelo Brasileiro, no Palestra Itália, com gol do atacante Paulo Sérgio, marcou o início de uma era. Foi a estreia do uniforme com listras verde e brancas, selando o início da parceria com a Parmalat.
Em 9 de março de 1994, no Palestra Itália, o Palmeiras aplicou 6 a 1 no Boca Juniors, na maior derrota do clube argentino em sua história na Libertadores. Cleber, Roberto Carlos, Edilson, Evair (duas vezes) e Jean Carlos fizeram os gols alviverdes. Sergio Martínez, de pênalti, descontou.
Em 9 de março de 1994, no Palestra Itália, o Palmeiras aplicou 6 a 1 no Boca Juniors, na maior derrota do clube argentino em sua história na Libertadores. Cleber, Roberto Carlos, Edilson, Evair (duas vezes) e Jean Carlos fizeram os gols alviverdes. Ser... Em 9 de março de 1994, no Palestra Itália, o Palmeiras aplicou 6 a 1 no Boca Juniors, na maior derrota do clube argentino em sua história na Libertadores. Cleber, Roberto Carlos, Edilson, Evair (duas vezes) e Jean Carlos fizeram os gols alviverdes. Sergio Martínez, de pênalti, descontou.
Em 4 de abril de 1995, o Palestra Itália foi palco da maior goleada do Palmeiras em Libertadores: 7 a 0 sobre o Nacional, do Equador. Edmundo (duas vezes), Rivaldo (duas vezes), Válber (duas vezes) e Paulo Isidoro balançaram as redes.
Em 4 de abril de 1995, o Palestra Itália foi palco da maior goleada do Palmeiras em Libertadores: 7 a 0 sobre o Nacional, do Equador. Edmundo (duas vezes), Rivaldo (duas vezes), Válber (duas vezes) e Paulo Isidoro balançaram as redes. Em 4 de abril de 1995, o Palestra Itália foi palco da maior goleada do Palmeiras em Libertadores: 7 a 0 sobre o Nacional, do Equador. Edmundo (duas vezes), Rivaldo (duas vezes), Válber (duas vezes) e Paulo Isidoro balançaram as redes.
Em 2 de agosto de 1995, no Palestra Itália, uma goleada histórica pela Libertadores. O Palmeiras não conseguiu reverter a derrota por 5 a 0 na ida das quartas de final, mas aplicou 5 a 1 em casa e foi aplaudido. O time, que contava com Muller, levou gol de Jardel, mas virou com dois de Cafu e Amaral, Paulo Isidoro e Mancuso completando.
Em 2 de agosto de 1995, no Palestra Itália, uma goleada histórica pela Libertadores. O Palmeiras não conseguiu reverter a derrota por 5 a 0 na ida das quartas de final, mas aplicou 5 a 1 em casa e foi aplaudido. O time, que contava com Muller, levou go... Em 2 de agosto de 1995, no Palestra Itália, uma goleada histórica pela Libertadores. O Palmeiras não conseguiu reverter a derrota por 5 a 0 na ida das quartas de final, mas aplicou 5 a 1 em casa e foi aplaudido. O time, que contava com Muller, levou gol de Jardel, mas virou com dois de Cafu e Amaral, Paulo Isidoro e Mancuso completando.
Em 29 de dezembro de 1998, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e teve sua primeira conquista internacional no Palesra Itália, conquistando a Copa Mercosul. O lateral-direito Arce fez o gol da conquista.
Em 29 de dezembro de 1998, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e teve sua primeira conquista internacional no Palesra Itália, conquistando a Copa Mercosul. O lateral-direito Arce fez o gol da conquista. Em 29 de dezembro de 1998, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e teve sua primeira conquista internacional no Palesra Itália, conquistando a Copa Mercosul. O lateral-direito Arce fez o gol da conquista.
Em 21 de maio de 1999, provavelmente a virada mais marcante do Palestra Itália. O Palmeiras tinha perdido a ida das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 1 e, na volta, o Flamengo saiu na frente, obrigando o Verdão a vencer por dois de diferença. Oseas e Junior fizeram e, aos 41 e 44 do segundo tempo, Euller selou a vitória por 4 a 2.
Em 21 de maio de 1999, provavelmente a virada mais marcante do Palestra Itália. O Palmeiras tinha perdido a ida das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 1 e, na volta, o Flamengo saiu na frente, obrigando o Verdão a vencer por dois de diferença. ... Em 21 de maio de 1999, provavelmente a virada mais marcante do Palestra Itália. O Palmeiras tinha perdido a ida das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 1 e, na volta, o Flamengo saiu na frente, obrigando o Verdão a vencer por dois de diferença. Oseas e Junior fizeram e, aos 41 e 44 do segundo tempo, Euller selou a vitória por 4 a 2.
Em 26 de maio de 1999, uma noite de Alex. O Palmeiras tinha perdido do River Plate por 1 a 0, na Argentina, na ida da semifinal da Libertadores. Na volta, o meia fez dois e Roque Júnior completou, selando o 3 a 0 com vaga na final e festa no Palestra Itália.
Em 26 de maio de 1999, uma noite de Alex. O Palmeiras tinha perdido do River Plate por 1 a 0, na Argentina, na ida da semifinal da Libertadores. Na volta, o meia fez dois e Roque Júnior completou, selando o 3 a 0 com vaga na final e festa no Palestra I... Em 26 de maio de 1999, uma noite de Alex. O Palmeiras tinha perdido do River Plate por 1 a 0, na Argentina, na ida da semifinal da Libertadores. Na volta, o meia fez dois e Roque Júnior completou, selando o 3 a 0 com vaga na final e festa no Palestra Itália.
Em 16 de junho de 1999, o Deportivo Cali dificultou, mas o sonho da Libertadores virou realidade para o Palmeiras. Após perder a ida por 1 a 0, na Colômbia, o Verdão fez jogo tenso no Palestra Itália, mas venceu por 2 a 1 (gols de Evair e Oseas) e o esperado título veio com triunfo nos pênaltis, por 4 a 3.
Em 16 de junho de 1999, o Deportivo Cali dificultou, mas o sonho da Libertadores virou realidade para o Palmeiras. Após perder a ida por 1 a 0, na Colômbia, o Verdão fez jogo tenso no Palestra Itália, mas venceu por 2 a 1 (gols de Evair e Oseas) e o es... Em 16 de junho de 1999, o Deportivo Cali dificultou, mas o sonho da Libertadores virou realidade para o Palmeiras. Após perder a ida por 1 a 0, na Colômbia, o Verdão fez jogo tenso no Palestra Itália, mas venceu por 2 a 1 (gols de Evair e Oseas) e o esperado título veio com triunfo nos pênaltis, por 4 a 3.
Em 5 de agosto de 1999, pela primeira fase da Mercosul, o Palmeiras impôs 7 a 0 sobre o tradicional Racing, da Argentina. Euller (duas vezes), Oseás (duas vezes), Rogério (duas vezes) e Paulo Nunes balançaram as redes no Palestra Itália.
Em 5 de agosto de 1999, pela primeira fase da Mercosul, o Palmeiras impôs 7 a 0 sobre o tradicional Racing, da Argentina. Euller (duas vezes), Oseás (duas vezes), Rogério (duas vezes) e Paulo Nunes balançaram as redes no Palestra Itália. Em 5 de agosto de 1999, pela primeira fase da Mercosul, o Palmeiras impôs 7 a 0 sobre o tradicional Racing, da Argentina. Euller (duas vezes), Oseás (duas vezes), Rogério (duas vezes) e Paulo Nunes balançaram as redes no Palestra Itália.
Em 22 de outubro de 1999, pela Mercosul, no Palestra Itália, um emocionante 7 a 3 sobre o Cruzeiro. Paulo Nunes, Evair e Euller fizeram dois gols cada, com Alex completando o placar. Isaías, Ricardinho e Marcelo Ramos descontaram.
Em 22 de outubro de 1999, pela Mercosul, no Palestra Itália, um emocionante 7 a 3 sobre o Cruzeiro. Paulo Nunes, Evair e Euller fizeram dois gols cada, com Alex completando o placar. Isaías, Ricardinho e Marcelo Ramos descontaram. Em 22 de outubro de 1999, pela Mercosul, no Palestra Itália, um emocionante 7 a 3 sobre o Cruzeiro. Paulo Nunes, Evair e Euller fizeram dois gols cada, com Alex completando o placar. Isaías, Ricardinho e Marcelo Ramos descontaram.
Em 4 de dezembro de 2005, na última rodada do Brasileiro, o Palmeiras fez, no Palestra Itália, um duelo direto diante do Fluminense por vaga na Libertadores, e só se classificava com vitória. Saiu atrás duas vezes, mas empatou com Washington e Juninho Paulista e, aos 35 minutos do segundo tempo, Correa fez golaço de falta para vencer por 3 a 2.
Em 4 de dezembro de 2005, na última rodada do Brasileiro, o Palmeiras fez, no Palestra Itália, um duelo direto diante do Fluminense por vaga na Libertadores, e só se classificava com vitória. Saiu atrás duas vezes, mas empatou com Washington e Juninho ... Em 4 de dezembro de 2005, na última rodada do Brasileiro, o Palmeiras fez, no Palestra Itália, um duelo direto diante do Fluminense por vaga na Libertadores, e só se classificava com vitória. Saiu atrás duas vezes, mas empatou com Washington e Juninho Paulista e, aos 35 minutos do segundo tempo, Correa fez golaço de falta para vencer por 3 a 2.
Em 20 de abril de 2008, um Choque-Rei marcante. Na volta da semifinal do Paulista, o Palmeiras, que tinha perdido a ida para o São Paulo por 2 a 1, com gol de mão de Adriano no Morumbi, fez 2 a 0, com gols de Léo Lima e Valdivia, e classificou-se à final em um clássico com provocações, gás de pimenta no vestiário visitante no intervalo e queda de energia no Palestra Itália.
Em 20 de abril de 2008, um Choque-Rei marcante. Na volta da semifinal do Paulista, o Palmeiras, que tinha perdido a ida para o São Paulo por 2 a 1, com gol de mão de Adriano no Morumbi, fez 2 a 0, com gols de Léo Lima e Valdivia, e classificou-se à fin... Em 20 de abril de 2008, um Choque-Rei marcante. Na volta da semifinal do Paulista, o Palmeiras, que tinha perdido a ida para o São Paulo por 2 a 1, com gol de mão de Adriano no Morumbi, fez 2 a 0, com gols de Léo Lima e Valdivia, e classificou-se à final em um clássico com provocações, gás de pimenta no vestiário visitante no intervalo e queda de energia no Palestra Itália.
Em 4 de maio de 2008, mais um título paulista celebrado no Palestra Itália - e o último do clube até agora. O Palmeiras impôs 5 a 0 sobre a Ponte Preta, com três gols de Alex Mineiro, um golaço de Valdivia e, ainda, um gol contra de Ricardo Conceição.
Em 4 de maio de 2008, mais um título paulista celebrado no Palestra Itália - e o último do clube até agora. O Palmeiras impôs 5 a 0 sobre a Ponte Preta, com três gols de Alex Mineiro, um golaço de Valdivia e, ainda, um gol contra de Ricardo Conceição. Em 4 de maio de 2008, mais um título paulista celebrado no Palestra Itália - e o último do clube até agora. O Palmeiras impôs 5 a 0 sobre a Ponte Preta, com três gols de Alex Mineiro, um golaço de Valdivia e, ainda, um gol contra de Ricardo Conceição.
Em 22 de maio de 2010, o último jogo oficial do antigo Palestra Itália. Pelo Brasileiro, o Palmeiras fez 4 a 2 sobre o Grêmio, em noite com dois gols de Ewerthon, e Maurício Ramos e Cleiton Xavier completando o placar para o Verdão.
Em 22 de maio de 2010, o último jogo oficial do antigo Palestra Itália. Pelo Brasileiro, o Palmeiras fez 4 a 2 sobre o Grêmio, em noite com dois gols de Ewerthon, e Maurício Ramos e Cleiton Xavier completando o placar para o Verdão. Em 22 de maio de 2010, o último jogo oficial do antigo Palestra Itália. Pelo Brasileiro, o Palmeiras fez 4 a 2 sobre o Grêmio, em noite com dois gols de Ewerthon, e Maurício Ramos e Cleiton Xavier completando o placar para o Verdão.
Nova casa, novo título. Em 2 de dezembro de 2015, o primeiro título no Allianz Parque foi a Copa do Brasil, com dois gols de Dudu, em vitória por 2 a 1 sobre o Santos. Nos pênaltis, triunfo alviverde foi por 4 a 3, selado em cobrança do goleiro Fernando Prass.
Nova casa, novo título. Em 2 de dezembro de 2015, o primeiro título no Allianz Parque foi a Copa do Brasil, com dois gols de Dudu, em vitória por 2 a 1 sobre o Santos. Nos pênaltis, triunfo alviverde foi por 4 a 3, selado em cobrança do goleiro Fernand... Nova casa, novo título. Em 2 de dezembro de 2015, o primeiro título no Allianz Parque foi a Copa do Brasil, com dois gols de Dudu, em vitória por 2 a 1 sobre o Santos. Nos pênaltis, triunfo alviverde foi por 4 a 3, selado em cobrança do goleiro Fernando Prass.
Impossível alguém que esteve no Allianz Parque em 21 de novembro de 2018 ter ido para casa sem a certeza do título brasileiro. O Palmeiras venceu o América-MG por 4 a 0, com golaço de Dudu e Luan, Willian e Deyverson completando. A conquista veio quatro dias depois, em São Januário, mas, em casa, o Verdão já tinha feito festa.
Impossível alguém que esteve no Allianz Parque em 21 de novembro de 2018 ter ido para casa sem a certeza do título brasileiro. O Palmeiras venceu o América-MG por 4 a 0, com golaço de Dudu e Luan, Willian e Deyverson completando. A conquista veio quatr... Impossível alguém que esteve no Allianz Parque em 21 de novembro de 2018 ter ido para casa sem a certeza do título brasileiro. O Palmeiras venceu o América-MG por 4 a 0, com golaço de Dudu e Luan, Willian e Deyverson completando. A conquista veio quatro dias depois, em São Januário, mas, em casa, o Verdão já tinha feito festa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.