Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kaíque Rocha lamenta empate em sua estreia com a camisa do Internacional

|

O jovem zagueiro Kaíque Rocha lamentou o empate amargo diante do Red Bull Bragantino, por 1 a 1, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em sua estreia pelo Internacional.

O defensor comentou que estava prestes a completar um ano sem atuar profissionalmente, o que tornou o confronto especial. Contudo, lamentou a igualdade e o fato de ter perdido o que considerava a ‘estreia perfeita’.

"Jogo especial. Daqui seis dias iria fazer um ano da minha última partida. Estava sendo uma estreia perfeita, mas sofremos o gol. O Bragantino é uma ótima equipe. Difícil entender também os seis minutos de acréscimos. Faz parte", disse na saída do gramado.

A última partida profissional de Kaíque Rocha havia sido no dia 27 de outubro de 2020, quando ele ainda defendia a Sampdoria, da Itália.

Publicidade

Com apenas 20 anos, o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Santos e em 2019 foi comprado pela Sampdoria, da Itália. Em agosto deste ano ele assinou com o Internacional por dois anos de empréstimo, sendo fixado valor para opção de compra definitiva.

Com o empate desta quinta-feira, o Internacional ficou na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.