Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hamilton elogia Verstappen e já prevê duelo para a temporada 2022

Piloto britânico disse que 2021 foi um ano duro para ele e a equipe e parabenizou o holandês campeão

Esportes|

Lewis Hamilton cumprimentou o rival e elogiou o trabalho dele após a vitória na F-1
Lewis Hamilton cumprimentou o rival e elogiou o trabalho dele após a vitória na F-1 Lewis Hamilton cumprimentou o rival e elogiou o trabalho dele após a vitória na F-1

A perda do oitavo título mundial da Fórmula 1 na última volta para Max Verstappen não abalou a elegância de Lewis Hamilton. O piloto da Mercedes cumprimentou o rival e elogiou seu trabalho, além de destacar a determinação de sua equipe durante toda a temporada.

"Em primeiro lugar, eu preciso dar os parabéns ao Max e a sua equipe, eles fizeram um excelente trabalho. Minha equipe, todos da fábrica e todos que estiveram aqui trabalharam tão duro este ano todo, foi uma temporada muito difícil, mas estou orgulhoso de todos eles, me sinto honrado de poder fazer parte desta jornada com eles", disse o britânico, que já vislumbrou um novo confronto em 2022.

"Nós demos tudo, especialmente nesta última parte da temporada e acho que isso é o mais importante para mim. Tenho me sentido bem no carro, especialmente nestes últimos dois meses. Então, veremos o que vai acontecer no ano que vem", completou o piloto, que vai completar 37 anos no próximo dia 7.

Leia também

Único a usar máscara no pódio, Hamilton aproveitou para deixar uma mensagem. "Ainda vivemos numa pandemia e só desejo que toda a gente esteja segura e tenha um bom natal com as suas famílias. Veremos como será o próximo ano."

LEIA ABAIXO: De prodígio a campeão: relembre a trajetória de Verstappen na F-1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.