Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zico lamenta queda precoce do Flamengo no Mundial: 'Não estava bem preparado'

Maior ídolo da história do clube está no Marrocos para acompanhar a campanha rubro-negra; o time joga neste sábado (11)

Futebol|

Galinho de ouro também fez sucesso ao atuar no futebol japonês
Galinho de ouro também fez sucesso ao atuar no futebol japonês Galinho de ouro também fez sucesso ao atuar no futebol japonês

O Flamengo decepcionou a torcida com a derrota para o Al-Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes. A decepção foi tamanha que também atingiu o maior ídolo da história do clube, Zico, presente no Marrocos. Para o Galinho de Quintino, os jogadores do Rubro-Negro não estavam soltos dentro de campo, e isso contribuiu bastante para a derrota.

Além da tristeza, Zico falou sobre a decepção dos torcedores do Flamengo, que fizeram grandes esforços para acompanhar a equipe em Tânger e Rabat.

"Tristeza grande, pelos torcedores principalmente. É lógico que jogador, comissão técnica estão acostumados com essas coisas, momentos felizes e de dificuldade. O torcedor estava muito esperançoso na minha vinda para cá, todos animados. O pessoal só pensa no fato do 'se vencer' e esquece que do outro lado também tem pessoas com o mesmo objetivo. Às vezes pode acontecer o que a gente não quer. Acho que o Flamengo não foi Flamengo dentro do campo, muitos problemas fizeram com que isso acontecesse", disse, antes de completar:

"Não vi o time do Flamengo feliz, com aquela gana, espírito a que a gente está acostumado. Lamento muito pelos torcedores, nesse período você anda de trem, todos de camisa, pega o avião, todo mundo lá, gente de tudo que é lugar do Brasil. É fantástico ter 10 mil a 15 mil torcedores aqui e ninguém esperava pela força do time. Não estava bem preparado para esse tipo de jogo, lógico que tiveram outros problemas, erros de arbitragem, mas se o Flamengo fosse o Flamengo tenho certeza que superaria esse grupo", finalizou, em entrevista ao S1 Live.

Publicidade

O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (11), para enfrentar o Al Ahly pela decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes. O duelo acontecerá às 12h30 (de Brasília), no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger.

Veja as melhores fotos da vitória do Al-Hilal sobre o Flamengo no Mundial da Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.