Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zico e Falcão prestam homenagem ao amigo Paolo Rossi

Brasileiros jogaram Copa de 82, quando Italiano fez três gols que eliminaram Brasil, e eram grandes amigos do jogador morto na última quarta 

Futebol|Do R7

Homenagem de Zico a Paolo Rossi
Homenagem de Zico a Paolo Rossi Homenagem de Zico a Paolo Rossi

Os ídolos Zico e Paulo Roberto Falcão prestaram homenagem ao italiano Paolo Rossi, morto na última quarta-feira (9), vítima de câncer. Mesmo Rossi sendo apontado como grande responsável pela eliminação do Brasil na Copa de 1982, os brasileiros, que eram estrelas da seleção brasileira na época, tornaram-se grandes amigos do italiano. 

Em uma publicação no Instagram, Zico publicou algumas fotos dos dois juntos com a legenda: "Descanse em paz Bambino D'Oro (apelido de Paolo Rossi) e grande amigo". 

O carrasco do Brasil e Zico eram muito amigos e com frequência o italiano vinha ao Rio de Janeiro para visitar o ídolo do Flamengo. 

Falcão, também conhecido como 'Rei de Roma', por ter jogado muito tempo no Roma e ser ídolo na Itália, escreveu em italiano e português: "O Brasil já chorou por causa dele. Agora chora por ele. Paolo Rossi nos tirou de uma Copa do Mundo mas nos conquistou com sua alegria de viver e jogar futebol"

O corpo de Paolo Rossi está sendo velado na cidade de Siena, no Hospital Santa Maria Alle Scotte e só pode ser acompanhado pela família e amigos próximos, devido à pandemia do novo coronavírus. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.