Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zebra volta a atacar e América-RN faz 3 a 0 sobre o Furacão

Duelo válido pela Copa do Brasil terminou com uma vitória elástica da equipe potiguar

Futebol|Do R7

Rodrigo Pimpão foi um dos destaques do América-RN na partida
Rodrigo Pimpão foi um dos destaques do América-RN na partida Rodrigo Pimpão foi um dos destaques do América-RN na partida

A zebra voltou a atacar. Depois de eliminar o Fluminense em um jogo épico no Maracanã, o América-RN aprontou mais uma vez na Copa do Brasil para cima de um time da Série A e, no jogo de ida diante do Atlético Paranaense, na Arena das Dunas, venceu por 3 a 0, dando um passo importante para seguir na competição. Quem seguir, pegará nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre Flamengo e Coritiba.

O Mecão abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com Rodrigo Pimpão, que aproveitou assistência de Max para tocar para o fundo das redes. Cobrando pênalti, aos 47 minutos, Max fez o segundo, para festa da torcida, cada vez mais animada com a campanha de seu time na competição. Depois do intervalo, aos 35 minutos, no contra-ataque, Thiago Cristian fechou a contagem.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, que voltará a receber a torcida rubro-negra, em Curitiba. Para garantir a vaga, sem precisar das penalidades, o Furacão precisará vencer por 4 a 0 e evitar tomar gols em casa, o que tornaria mais difícil alcançar o objetivo.

Leia o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.