Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Ricardo pede demissão e não é mais o técnico do Vasco

Decisão foi anunciada pelo diretor Paulo Pelaipe após derrota para o Botafogo, neste sábado, em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão

Futebol|

Zé Ricardo pediu demissão após derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em São Januário
Zé Ricardo pediu demissão após derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em São Januário Zé Ricardo pediu demissão após derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em São Januário

Zé Ricardo não é mais o técnico do Vasco. Após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o Botafogo, neste sábado, em São Januário, o ex-treinador cruzmaltino pediu demissão de seu cargo, neste sábado (2). O anuncio foi feito pelo diretor Paulo Pelaipe em entrevista coletiva concedida após a partida.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

"Zé Ricardo solicitou a demissão ao cargo de treinador do Vasco. Estamos comunicando que Zé Ricardo não é mais treinador do clube", anunciou Pelaipe.

"Nós tentamos reverter a situação, porque nunca foi o nosso pensamento a saída do profissional. Mas ele se manteve firme nessa posição. Quero agradecer ao trabalho dele e de toda comissão técnica. Agora, vamos sentar com o Newton Drummond Gerente de Futebol e o presidente Alexandre Campello e buscarmos um nome no mercado", complementou o dirigente vascaíno.

Publicidade

R7 Esportes no Facebook. Curta a página!

O auxiliar-técnico Valdir Bigode, ex-jogador do clube, assumirá o time interinamente para a sequência do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.