Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Ricardo lamenta quinto empate do Vasco em 8 jogos na Série B

Técnico do Cruzmaltino ressaltou o apoio da torcida em Manaus e projetou crescimento na competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco segue invicto na Série B sob o comando de Zé Ricardo
Vasco segue invicto na Série B sob o comando de Zé Ricardo Vasco segue invicto na Série B sob o comando de Zé Ricardo

O Vasco foi recebido com grande festa em Manaus para o jogo válido pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca foi a campo na Arena da Amazônia com o apoio de mais de 35 mil torcedores, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Guarani, em jogo fraco tecnicamente.

O que se viu ao longo dos 45 minutos foi a equipe cruzmaltina tendo grande dificuldade em mostrar evolução, falta de intensidade e levando alguns sustos em chegadas do Bugre, que obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a fazer grandes defesas. entrevista após o duelo, o técnico Zé Ricardo agradeceu o carinho dos torcedores, mas lamentou o tropeço.

"É fenomenal a festa que a torcida aqui de Manaus fez para receber a gente, gostaríamos de ter dado um retorno com gols, com a vitória, mas não conseguimos concretizar em gol as oportunidades que criamos, mas fica o ponto positivo da festa que foi feita aqui”, disse o treinador.

O comandante do Gigante da Colina, no entanto, destacou o equilíbrio que existe na competição e indicou crescimento do time. O Vasco, que segue sendo o único invicto, subiu para a terceira colocação na tabela, mas pode ser ultrapassado pelo Bahia na noite desta sexta-feira (20).

Publicidade

"Esperamos continuar em crescimento porque a competição se mostra bastante equilibrada, ao menos nesse início e foi importante termos visto outros jogadores que não vem entrando tanto. Saímos frustrados por não conseguir os três pontos”, lamentou.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), contra o Brusque, em São Januário, pela 9ª rodada da Série B. A expectativa é de mais uma vez a Colina Histórica com grande público.

Ex-São Paulo, Edgardo Bauza é diagnosticado com Alzheimer em estágio avançado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.