Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Ricardo enaltece as conquistas do Vasco na temporada

Equipe cruzmaltina vem sendo alvo de reclamações em suas partidas, mas conseguiu se classificar na Copa do Brasil 

Futebol|Do Live Futebol BR

Zé Ricardo durante a partida contra a Ferroviária pela Copa do Brasil
Zé Ricardo durante a partida contra a Ferroviária pela Copa do Brasil Zé Ricardo durante a partida contra a Ferroviária pela Copa do Brasil

Depois de mais um jogo que não agradou boa parte da torcida do Vasco, o técnico Zé Ricardo fez questão de destacar as conquistas obtidas pelo elenco na temporada.

Apesar da críticas ao desempenho do time nas últimas partidas, o time está nas semifinais do Campeonato Carioca e, na noite de quarta-feira (2), garantiu a classificação na Copa do Brasil ao vencer a Ferroviária por 1 a 0 em Araraquara (SP).

"Nosso objetivo era vir aqui e classificar. A gente sabia que eles iriam usar bastante a bola aérea, então só tenho que parabenizar o grupo. É um grupo que está se formando, a gente estreou três jogadores no jogo passado, hoje estreamos mais um jogador (o zagueiro Juan Quintero). Nosso primeiro objetivo, que era a classificação entre os quatro no Campeonato Carioca foi alcançado e agora, nosso segundo objetivo, que era avançar para próxima fase na Copa do Brasil", declarou Zé Ricardo.

Com a vitória e classificação, o Gigante do Colina garantiu R$ 1,3 milhão em premiações pagas pela CBF. Agora, aguarda a definição da data para enfrentar o Juazeirense, da Bahia, na próxima fase.

Palmeiras x Athletico-PR: veja imagens da conquista do título alviverde na Recopa Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.