Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Rafael brinca sobre o gol e exalta a resposta imediata do Palmeiras

Zagueiro Murilo também falou do lance que envolveu o meio-campo, colocando o Verdão em vantagem por 2 a 1 no Allianz

Futebol|Do Live Futebol BR

Zé Rafael dribla o volante Jadson na vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão
Zé Rafael dribla o volante Jadson na vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão Zé Rafael dribla o volante Jadson na vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão

O Palmeiras seguiu firme na liderança do Brasileirão após vencer o Juventude por 2 a 1 na noite deste sábado (10) no Allianz Parque. Ao final da partida, o volante Zé Rafael falou da importância de uma resposta imediata após a eliminação na Libertadores e brincou com o zagueiro Murilo sobre o gol marcado no confronto.

"Esse é meu [gol], se quiser roubar, está de sacanagem, nem viu a bola (risos). Feliz por voltar a vencer, precisávamos dar uma resposta imediata ao nosso torcedor. Viemos de uma derrota dura [Libertadores], que não esperávamos. Faz parte do futebol. Temos mais 12 finais para disputar, e seguimos firmes, fortes e focados nesse último torneio que nos sobrou", analisou o meio-campista.

"Foi bom para ganharmos confiança. É continuar focado para o próximo jogo e continuar bem na liderança. Em minha palavra, o gol foi do Zé, ele que fez o movimento. Só dei uma raspada e o gol foi dele", completou Murilo.

Com o resultado, o Palmeiras alcançou a marca de 54 pontos no Campeonato Brasileiro e agora só joga no próximo domingo (18), diante do Santos, às 18h30 no Allianz Parque, antes da parada de 10 dias no seu calendário.

Veja as camisas especiais lançadas pelo Palmeiras na última década

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.