Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiros de Felipão falham, PSG vence o Chelsea e abre vantagem

Thiago Silva e David Luiz falharam em gols sofridos por suas equipes

Futebol|Do R7

Thiago Silva e David Luiz formam a zaga titular da seleção brasileira
Thiago Silva e David Luiz formam a zaga titular da seleção brasileira Thiago Silva e David Luiz formam a zaga titular da seleção brasileira

Superior do início ao fim, o Paris Saint-Germain derrotou em casa o Chelsea por 3 a 1 nesta quarta-feira e conseguiu uma importante vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Lavezzi, David Luiz contra e Pastore fizeram para o time da casa. O Chelsea descontou com Hazard, de pênalti.

Tabela e jogos

Blog do Sílvio Lancellotti: CR7 é o novo recordista da Liga

Jogando com muita intensidade nos minutos iniciais, o Paris Saint-Germain conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos. Após cruzamento de Matuidi pela esquerda, o zagueiro Terry afastou mal. Dentro da área, Lavezzi matou no peito e chutou no canto direito de Cech, sem dar chances ao goleiro tcheco. Com a vantagem, o PSG recuou e passou a apostar em contra-ataques rápidos para tentar ampliar. Sentindo falta de um centroavante de origem, o Chelsea, que não pode contar com Eto’o, teve dificuldade para furar o bloqueio adversário e ainda sofreu com os contragolpes franceses.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.