Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro Phil Jones estende contrato com o Manchester United até 2023

Futebol|

O zagueiro Phil Jones, da seleção inglesa, renovou nesta sexta-feira seu contrato com o Manchester United. O jogador de 26 anos, que tinha vínculo somente até o fim da atual temporada europeia, estendeu sua permanência no Old Trafford até 2023.

"Estou feliz por ter assinado este novo contrato. O Manchester United tem sido uma grande parte da minha vida, por oito anos, e eu amo tudo neste clube", disse Jones, na companhia do técnico Ole Gunnar Solskjaer. O contrato assinado tem opção de renovação por mais um ano.

Jones, apesar da idade, é um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Manchester. O jogador chegou ao clube em 2011, vindo do Blackburn Rovers, e já soma 208 jogos pela tradicional equipe inglesa.

"Phil sabe o que é necessário para ser um jogador do Manchester United. Ele já foi campeão do Inglês, da Copa da Inglaterra e da Liga Europa e agora é um dos jogadores mais experientes do time", elogiou o treinador. "Ele está no seu auge e estamos felizes por termos nos comprometido para o futuro."

Jones é o alvo mais recente do clube em seu processo de renovação de contratos, o que vem acontecendo desde os últimos meses do ano passado. O atacante Anthony Martial e o meia Scott McTominay renovaram seus vínculos no mês passado, já sob o comando de Solskjaer, que substituiu José Mourinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.