Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Walce faz segundo jogo pelo São Paulo e recebe elogios de Cuca: 'Maduro'

Futebol|

Aos 20 anos, Walce fez apenas o seu segundo jogo no time profissional do São Paulo. O zagueiro substituiu Anderson Martins, com dores no tornozelo direito, e foi elogiado pelo técnico Cuca após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no último domingo, no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Ele já havia sido titular no empate contra o Flamengo, em casa, na terceira rodada.

"É bacana ver um menino assim entrando, um menino maduro como ele foi no jogo. Tem uma coisa ou outra para corrigir, mas foi muito bem do lado do Bruno Alves. Todos os garotos foram bem, era um projeto nosso e estamos dando sequência. Um projeto que começou com o Vagner Mancini e estamos dando sequência", afirmou Cuca.

Walce foi integrado ao elenco profissional do São Paulo depois de disputar o Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira no início deste ano. O zagueiro é de Cuiabá e chegou à base tricolor aos 12 anos.

A zaga do São Paulo teve dois desfalques no último jogo. Além de Anderson Martins, com dores no tornozelo direito, o equatoriano Arboleda não ficou à disposição por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda.

O elenco tricolor está de folga nesta terça-feira e volta aos trabalhos nesta quarta, no CT da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O próximo jogo será neste domingo em casa contra o Bahia, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.