Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Vovô Cacá": netos se despedem de Carlos Alberto Torres em postagem emocionante

Diego Torres agradeceu ao carinho recebido da imprensa e dos fãs após morte do tricampeão

Futebol|Do R7

Adeus emocionado ao "vovô Cacá"
Adeus emocionado ao "vovô Cacá" Adeus emocionado ao "vovô Cacá"

A morte do tricampeão mundial Carlos Alberto Torres continua mexendo com a emoção de amigos, familiares e apaixonados por futebol.

Nesta quinta-feira (27), Diego Torres, um dos netos do eterno 'capita' postou uma foto ao lado do avô nas redes sociais e se despediu de forma bastante emocionada.

"Gostaríamos de agradecer imensamente todas as mensagens e carinho que temos recebido. Para o mundo, ele era uma lenda, o Capita. Para nós, era e sempre será o nosso vovô Cacá", revelou.

"Com o seu jeito de ser, o nosso avô nos ensinou a sempre sermos sinceros, autênticos, alegres e determinados. Nos ensinou que não são necessários grandes gestos para demonstrarmos que amamos alguém. O amor está nas pequenas atitudes, momentos simples, no dia a dia, nos detalhes. Com a essência de sua maior paixão, o futebol, ele nos ensinou a não desistirmos dos nossos sonhos, devemos nos esforçar ao máximo e mesmo se a derrota se fizer presente que nunca devemos nos abater, devemos levantar a cabeça e recomeçar. Acima de tudo ele nos ensinou a ser "DO BEM". E a fazer O BEM. Temos muito orgulho da sua história, de tudo que você conquistou e sempre tivemos e vamos ter orgulho de sermos netos do Capita. Vô, descanse em paz... Saudades Eternas, Diego, Juliana, Vanessa e Carlos Eduardo Torres", completou Diego.

Publicidade

O velório e o enterro de Carlos Alberto Torres também foram recheados de emoção. Amigos, familiares e fãs em geral compareceram à cerimônia para prestar as últimas homenagens ao capitão do tri.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.