Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória vira para cima do Flu e pode deixar a lanterna

Equipe baiana pressiona adversários que estão perto da zona de rebaixamento

Futebol|Do R7

Fred tenta roubar a bola da defesa do Vitória no jogo do Barradão
Fred tenta roubar a bola da defesa do Vitória no jogo do Barradão Fred tenta roubar a bola da defesa do Vitória no jogo do Barradão

O Vitória conseguiu um resultado muito importante na sua briga para evitar o rebaixamento. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Barradão, o time rubro-negro derrotou o Fluminense, de virada, por 3 a 1 e melhorou sua situação, embora continue em situação muito complicada. O Tricolor, que desperdiçou a chance de alcançar o G-4, saiu na frente com um gol de Cícero, no primeiro tempo, mas o adversário virou com gols de Dinei, William Henrique e Vinicius.

Classificação e jogos

O resultado fez o Vitória chegar aos 21 pontos ganhos e subir para a 18ª posição. O Fluminense segue com 35 pontos na quinta colocação.

O time dirigido por Ney Franco mereceu o resultado porque soube mudar suas características do primeiro para o segundo tempo. O time se tornou mais ofensivo e conseguiu a virada para alegria da sua torcida.O Fluminense foi uma equipe acomodada que saiu na frente e achou que a vitória por um gol de diferença era suficiente. Depois, não soube conter a reação dos donos da casa.

Publicidade

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Flamengo, no clássico do Maracanã. O Vitória vai encarar o rival Bahia, no Barradão.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.