Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória e Fluminense passam em branco no Barradão

Equipes estão empatadas na tabela do Campeonato Brasileiro com 18 pontos

Futebol|Do R7

Marinho e Osvaldo disputam a bola durante a partida
Marinho e Osvaldo disputam a bola durante a partida Marinho e Osvaldo disputam a bola durante a partida

Vitória e Fluminense não saíram do zero neste domingo (10) no Barradão, em Salvador, e seguem esquentando o meio da tabela no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o treinador Levir Culpi segue ameaçado no cargo da equipe carioca. Por outro lado, Vagner Mancini completou 135 partidas no comando do Vitória e igualou Aymoré Moreira como o técnico que mais treinou o clube baiano.

Com a bola rolando, o Vitória começou dominando as ações da partida e indo com força para o ataque. Marinho era quem levava mais perigo ao gol de Diego Cavalieri. A melhor chance dos donos da casa veio aos 20 minutos. Diego Renan cruzou a bola na área do Fluminense, Kanu ajeitou de cabeça e Dagoberto, completamente livre, mandou um canhão de primeira. A bola passou perto do gol do Tricolor.

Campeonato Brasileiro: Classificação e Jogos

No início do segundo tempo Dagoberto teve outra chance clara de marcar, mas errou outra vez. Depois de falha de Welligton Silva, Kieza recuperou a bola dentro da área do Flu e rolou para Dagol. O atacante escolheu o canto com carinho, mas mandou para fora.

Publicidade

O Fluminense conseguiu reagir aos 31 minutos. Em contra-ataque rápido, Marcos Junior tocou para Maranhão que, cara a cara com o goleiro do Vitória, chutou em cima de Caíque.

E o jogo seguiu sem gols até o apito final. Na próxima rodada o Vitória enfrenta o Atlético-PR em Curitiba enquanto o Fluminense recebe o Cruzeiro.

R7 Play: Assista à Record onde e quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.