Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória bate Goiás com gol no fim e já sonha com vaga na Libertadores

Time baiano marca aos 42 da segunda etapa e chega à quinta colocação

Futebol|Do R7

Ex-são-paulinos Juan e Rodrigo brigam pela bola em Salvador (BA)
Ex-são-paulinos Juan e Rodrigo brigam pela bola em Salvador (BA) Ex-são-paulinos Juan e Rodrigo brigam pela bola em Salvador (BA)

O Vitória conseguiu um triunfo suado e importantíssimo na noite desta quarta-feira (2). Com um gol de William Henrique aos 42 minutos da segunda etapa, o clube baiano venceu o Goiás por 2 a 1, na Arena Fonte Nova e se aproximou do G-4. 

Com 37 pontos (quatro a menos que o Atlético-PR), o Rubro-negro ocupa a quinta colocação. O clube esmeraldino, por sua vez, parou nos 32 pontos e já deve ligar o sinal amarelo.

Confira a classificação do Brasileirão 2013

O Goiás entrou desfalcado de seu principal jogador, Walter, que foi poupado. O Vitória se aproveitou e abriu o placar aos 15 da primeira etapa em um chutaço de fora da área do argentino Escudero.

Publicidade

O Goiás chegou ao empate aos 34 minutos, após cobrança de falta venenosa do zagueiro Rodrigo. O goleiro Wilson deu rebote e Pedro Henrique marcou um golaço de canhota no rebote.

Na segunda etapa, os donos da casa foram mais incisivos e deram muito trabalho para Renan. O gol heróico, no entanto, só veio aos 42 minutos da segunda etapa. Após cruzamento da esquerda, William Henrique se enroscou com a defesa, mas aproveitou a sobra e bateu forte para decidir o jogo.

Publicidade

Na próxima partida, o Vitória visitará o São Paulo, no sábado (5), no Morumbi. No domingo (6), o Goiás encara o Criciúma no Serra Dourada.

Leia o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.