Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vilson grava pedido de desculpa por agressão a companheiro de Corinthians: "Estou muito envergonhado"

Zagueiro do Corinthians se irritou durante o treino e deu um soco em Marciel

Futebol|Do R7

Depois da confusão no treino do Corinthians, na manhã desta terça-feira (11), quando o zagueiro Vilson agrediu com um soco o volante Marciel, as coisas parecem estar mais calmas no lado alvinegro. Vilson usou as redes sociais para se desculpar do ocorrido e se dizer envergonhado. Porém, pouco depois de publicar um vídeo, fechou a sua conta no Instagram. 

"Bom, pessoal, venho através deste vídeo dar um esclarecimento sobre o ocorrido hoje no treino com o Marciel. [Quero] Dizer que estou muito envergonhado, muito triste com o que aconteceu, isso não é da minha índole, agredir um companheiro ou mesmo um adversário", disse.

"Estou muito envergonhado, quero pedir desculpas ao Marciel, apesar de logo após o ocorrido ter ido nele e pedido desculpas, fiquei pensando vindo para casa no que fazer para pedir desculpas para ele mais uma vez, então, venho através deste vídeo aqui, Marciel, te pedir desculpas", continuou.

"Independente se a gente não está em um dia legal, não justifica o que eu fiz. A gente tem que manter sempre o foco, a cabeça fria, espero que sirva de lição tanto para mim, quanto para vocês. [Quero] Pedir desculpas para a diretoria, comissão e todos os corintianos que estão assistindo este vídeo", completou.

Publicidade

Na atividade da manhã, após uma disputa de bola dura entre Vilson e Marciel, o zagueiro se irritou com a jogada e deu um soco no rosto do volante, que ficou caído no gramado com a mão no rosto. Pouco depois, Vilson se desculpou com Marciel e os jogadores conversaram por um tempo para resolver o mal-entendido.

Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille minimizou a confusão. "Já vi as imagens, chamei o Vilson, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude, resolvemos internamente", disse o treinador.

Essa não é a primeira vez que o zagueiro se envolve em polêmica no Corinthians - ele já se desentendeu com Gustavo durante um treinamento. Na ocasião, o defensor deu uma forte entrada no camisa 9, que precisou receber atendimento médico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.