Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vexame! Flamengo perde de novo para o Fortaleza e está eliminado da Copa do Brasil

Rubro-negro perdeu as duas partidas contra a equipe cearense e deixa o torneio na 2ª fase

Futebol|Do R7

A situação do Flamengo não anda nada fácil. Prova disso foi a eliminação de forma vexatória da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (18). Jogando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e precisando reverter o resultado, o Mengão não conseguiu nem chegar perto do feito, perdendo o jogo por 2 a 1.

O Flamengo já foi dando adeus ao torneio logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Pio, meio-campista do Fortaleza, tratou de colocar o Tricolor na frente. O Mengão se lançou o ataque, buscando a virada, que levaria o jogo para os pênaltis, de qualquer forma.

Apesar da tentativa de igualar e virar o placar, quem acabou se dando melhor nessa foi o Fortaleza, que voltou a marcar. Aos 15 do segundo tempo, novamente Pio deixou a sua marca e colocou o time cearense praticamente na próxima fase. No fim da partida, Alan Patrick chegou a descontar para o Rubro-negro, mas não tinha tempo para mais nada.

O Flamengo terá pouco tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil. A busca por uma reação em 2016 começa no próximo domingo (22) contra o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. 

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.