Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Velório de Carlos Alberto Torres será na sede da CBF

Capitão do tri com a seleção brasileira na Copa do México morreu nesta terça-feira (25), no Rio

Futebol|Do R7

Velório do capitão do tri será nesta terça (25), no Rio de Janeiro
Velório do capitão do tri será nesta terça (25), no Rio de Janeiro Velório do capitão do tri será nesta terça (25), no Rio de Janeiro

A luxuosa sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) receberá o velório do tricampeão mundial Carlos Alberto Torres, que morreu nesta terça-feira (25), aos 72 anos, vítima de infarto fulminante, no Rio de Janeiro.

A ideia partiu da própria entidade e foi aceita prontamente pelos familiares do ex-jogador e comentarista do Sportv. O velório terá início as 20 horas (de Brasília), e o enterro será realizado na quarta-feira (26), as 11h, no Cemitério de Irajá, zona norte do Rio.

Autor de um dos gols mais lembrados de todas as Copas do Mundo, Carlos Alberto iniciou a carreira no Fluminense e jogou também no Santos, Botafogo, Flamengo e até no Cosmos, de Nova Iorque.

Gérson lamenta morte: "Perdemos um amigo"

Publicidade

O lateral-direito marcou o quarto gol do Brasil na vitória por 4 a 1 sobre a Itália no Estádio Azteca, no México, em um lance que envolveu nove jogadores, pouco antes de levantar a taça Jules Rimet no terceiro título mundial do Brasil, em 1970.

Em um time com nomes como Pelé, Rivellino, Tostão e Jairzinho, Carlos Alberto, na época com 25 anos, se tornou o capitão entre jogadores acostumados a serem capitães em seus clubes.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.