Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vecchio fica fora de clássico, mas desmente lesão em rede social

Levir Culpi alega questão médica e não leva argentino para jogo 

Futebol|Do R7*

Vecchio treinou, mas não foi relacionado para clássico contra o Palmeiras
Vecchio treinou, mas não foi relacionado para clássico contra o Palmeiras Vecchio treinou, mas não foi relacionado para clássico contra o Palmeiras

O meia santista Emiliano Vecchio está fora do clássico contra o Palmeiras. Cotado para ser titular por conta dos diversos desfalques, o argentino ficou de fora da lista de relacionados para o duelo. Apesar das declarações do técnico Levir Culpi alegando uma lesão, o jogador negou a informação em sua página no Twitter.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Esta não é a primeira vez que Vecchio usa a rede social para falar abertamente sobre sua ausência nas listas de relacionados. Em outubro do ano passado, ele retornou de lesão, mas não foi chamado para as partidas contra Internacional e Chapecoense por opção do então treinador Dorival Júnior. Após o anúncio, o meio-campista escreveu: "Estou muito bem. Pensei que seria relacionado".

Em março, após uma derrota para o Corinthians, da qual Vecchio não participou, um áudio com críticas e ofensas a Dorival circulou nas redes sociais. Posteriormente, o meia admitiu a autoria da gravação, na qual dizia que o hoje treinador do São Paulo "não sabia o que fazia" e chamou-o de "narigudo".

Publicidade

Agora, o jogador se envolve em uma nova polêmica, desta vez com Levir Culpi. Ao saber que ficaria de fora da lista dos atletas que viajarão para São Paulo, onde o Santos enfrenta o rival Palmeiras neste sábado (30), Vecchio publicou a informação em sua página no Twitter, antes da divulgação oficial por parte do clube. Questionado por um seguidor se o motivo da ausência entre os convocados era lesão, o argentino negou.

Vecchio nega lesão a seguidor no Twitter
Vecchio nega lesão a seguidor no Twitter Vecchio nega lesão a seguidor no Twitter

A assessoria do Santos informou que Vecchio sente desconforto na panturrilha, mas pode treinar. Ele não vai para o jogo por opção técnica.

Publicidade

Em entrevista coletiva, Levir confirmou que Vecchio e Renato ficariam de fora do próximo jogo por lesão. Sobre a publicação do argentino no Twitter, o técnico disse que ficou chateado. "Fiquei bravo, mas nos entendemos", declarou.

Sem Renato e Lucas Lima, ambos machucados, à disposição, a expectativa dos torcedores santistas era de que Vecchio ganhasse uma chance entre os titulares no Allianz Parque. O meia havia engrenado uma boa sequência de jogos como segundo volante, mas sofreu uma lesão na coxa e ficou afastado do time por cerca de um mês e meio. Ele retornou na partida contra o Botafogo, há duas semanas.

*Pedro Rubens Santos, estagiário do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.