Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco vende sensação do Campeonato Brasileiro para Manchester City por cerca de R$ 45 milhões

Volante Douglas, de 19 anos, era um dos principais atletas do time carioca no nacional

Futebol|Do R7

Douglas fez grandes partidas pelo Vasco no Campeonato Carioca e também no Brasileirão 2017
Douglas fez grandes partidas pelo Vasco no Campeonato Carioca e também no Brasileirão 2017 Douglas fez grandes partidas pelo Vasco no Campeonato Carioca e também no Brasileirão 2017

O Vasco encaminhou na noite desta terça-feira a venda do jovem volante Douglas ao Manchester City por cerca de R$ 45 milhões (13 milhões de euros). Os últimos detalhes da transferência ainda estão sendo definidos para que a negociação seja de fato oficializada.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Douglas tem apenas 19 anos e despontou como uma das principais revelações do Vasco nos últimos anos, foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria.

As excelentes atuações do atleta no Brasileirão chamaram atenção do Manchester City, que manteve um olheiro no Rio de Janeiro para observar o jogador, de acordo com informações da Espn Brasil.

Publicidade

Inicialmente, Douglas deverá ser emprestado ao Girona, da Espanha, por não preencher os requisitos exigidos da Premier League para permissão de trabalho como extra-comunitário. Além disso, ele ainda poderá ganhar experiência atuando no futebol espanhol.

O Vasco, por sua vez, ainda não confirma oficialmente a saída do atleta. Porém, Douglas não foi relacionado para enfrentar o Vitória nesta quarta-feira, no Barradão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, dando indícios que ele realmente seja negociado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.