Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco e Flamengo ficam no empate em bom clássico no Mané Garrincha

Fluminense e Botafogo vencem sem dificuldades e sobem na tabela da Taça Guanabara

Futebol|Do R7

Emerson Sheik tenta jogada individual no clássico desta quarta (30)
Emerson Sheik tenta jogada individual no clássico desta quarta (30) Emerson Sheik tenta jogada individual no clássico desta quarta (30)

Flamengo e Vasco fizeram um bom clássico nesta quarta-feira (30), no Mané Garrincha, em Brasília, e saíram de campo com um empate por 1 a 1.

O Flamengo dominou o primeiro tempo e teve as principais chances do gol, duas delas no mesmo lance com Guerrero. O peruano recebeu sozinho na área aos 22 minutos, mas finalizou em cima do goleiro Martín Silva, que também defendeu o rebote. Apesar do volume, o Rubro-Negro não balançou a rede. 

Na segunda etapa, o Vasco equilibrou mais a disputa e os papéis chegaram a se inverter, com o Cruzmaltino assustando mais. Quem saiu na frente, porém, foi o Fla, com Marcelo Cirino, que fez aos 33 minutos. A alegria durou apenas três minutos, já que o colombiano Riascos deixou tudo igual aos 36.

O empate mantém o Vasco na ponta da classificação, agora com dez pontos, mas é péssimo para o Flamengo, que fica em sexto, com apenas cinco pontos. Os rivais voltam a jogar no próximo domingo (3), às 16h. O Gigante da Colina pega o Volta Redonda em São Januário, e o Rubro-Negro faz o clássico com o Botafogo.

Publicidade

Bangu 0 x 1 Fluminense

Depois de fazer 3 a 0 no Boavista, o Tricolor embalou, venceu o Bangu por 1 a 0 fora de casa, com gol de Gustavo Scarpa aos 13 do segundo tempo, e subiu para a segunda colocação na Taça Guanabara, com oito pontos. Com a derrota, o Bangu é o lanterna. O Flu volta a campo no sábado (2), às 18h30, para encarar o Madureira, mais uma vez como visitante.

Publicidade

Botafogo 2 x 0 Volta Redonda

Em confronto direto, o Botafogo foi bem e venceu por 2 a 0. O primeiro gol saiu dos pés de Rodrigo Lindoso logo aos seis minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 31 minutos, Joel Carli fechou a conta. Foi a primeira vez que os dois jogadores marcaram com a camisa do Alvinegro.

Publicidade

Com a vitória, o Botafogo chega a oito pontos, ultrapassa o próprio Volta Redonda, que fica com sete, e vai à terceira colocação do Estadual. Na próxima rodada, O Glorioso tem clássico contra o Flamengo pela frente, às 16h de sábado (2), em Juiz de Fora.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.