Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco confirma volta de Luis Fabiano e manutenção de Nenê no time titular para partida contra Avaí

Gigante da Colina precisa da vitória para voltar para parte de cima da tabela do Brasileirão

Futebol|

Luis Fabiano participou normalmente das atividades de sexta-feira
Luis Fabiano participou normalmente das atividades de sexta-feira Luis Fabiano participou normalmente das atividades de sexta-feira

O técnico Milton Mendes confirmou a presença do centroavante Luis Fabiano no duelo contra o Avaí, sábado (17), às 19 horas, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta de um cálculo renal, o jogador precisou ser internado em hospital do Rio na última terça-feira e ficou de fora da derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, em Santa Catarina, na última quarta-feira. Luis Fabiano, no entanto, participou dos trabalhos desta sexta-feira e teve a presença confirmada pelo treinador em entrevista coletiva.

Outro que vai começar a partida entre os titulares é o meia-atacante Nenê. Os dois, no entanto, são observados com maior atenção pelo departamento médico para evitar lesões. "A sequência é que faz o desgaste do jogador. Eles (jogadores) sofrem muito. Não temos lesão muscular hoje, e isso é um avanço. Acredito que o Nenê tem condições de jogar porque não está com uma sequência grande", comentou o técnico.

Nenê começou em campo no duelo contra a Chapecoense, no comando do ataque, por conta da ausência de Luis Fabiano e também do atacante Kelvin. Mas vinha amargando a reserva nos últimos cinco jogos. Para a partida contra o Avaí, Milton Mendes informou que pretende utilizá-lo no meio-campo. "Entrará no lugar de um dos volantes. Com ele ganhamos na qualidade do passe, bola parada.", disse.

Publicidade

Wellington deve deixar a equipe. Outra novidade será o retorno de Yago Pikachu, que na última partida ficou na reserva. Ele entra na vaga de Alan Cardoso, que foi substituído contra a Chapecoense ainda no primeiro tempo por ter levado cartão amarelo, pois o treinador temeu pela expulsão do atleta caso o mesmo seguisse em campo.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.