Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vampeta promete 'selinho' em Dilma se Audax eliminar Corinthians no Paulistão

"Por que não posso dar um selinho na Dilma?", diz o presidente da equipe de Osasco

Futebol|

Vampeta é o atual presidente do Osasco Audax
Vampeta é o atual presidente do Osasco Audax Vampeta é o atual presidente do Osasco Audax

O Audax está pronto para enfrentar o Corinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista, neste sábado, no Itaquerão. Sem nenhum jogador suspenso ou machucado, o técnico Fernando Diniz deve manter a mesma formação que goleou o são Paulo por 4 a 1 nas quartas de final. Mas para diminuir a pressão em cima dos jogadores, o presidente do clube, o ex-jogador Vampeta, que atuou pelo Corinthians e foi campeão mundial em 2002 pela seleção brasileira, tenta chamar a atenção com seu habitual bom humor. Ele prometeu dar um selinho na presidenta Dilma Roussef caso o Audax chegue às finais contra Palmeiras ou Santos.

"Se eu dei cambalhotas no Palácio do Governo com o Lula, por que não posso dar um selinho na Dilma? Tudo é questão de momento", promete Vampeta. Ele foi escolhido para presidir o clube, justamente, por sua relevância esportiva. O clube foi bancado pelo empresário Mário Teixeira, ex-diretor do Banco Bradesco, com a matriz na cidade. Aos poucos o clube foi se organizando, profissionalizando-se e crescendo dentro de campo.

Para este jogo decisivo, Sidão deverá ser o goleiro do time, aproveitando chance com a contusão de Felipe Alves. No mais, Diniz quer atenção máxima e perfeição nas finalizações para derrubar o favorito adversário. Dede terça-feira concentrado em Sorocaba, o elenco só vai para a capital no sábado, após o almoço.

O Audax deve entrar em campo neste sábado escalado com Sidão; Yuri, Bruno Silva, André Castro e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.