Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usain Bolt diz nas redes sociais que assinou com clube de futebol

Multicampeão olímpico fez o anúncio por meio de suas redes sociais e disse que irá revelar o nome da equipe pela qual vai atuar na próxima 3ª feira

Futebol|

Usain Bolt, que nunca escondeu sua paixão pelo futebol, pode se tornar profissional no esporte
Usain Bolt, que nunca escondeu sua paixão pelo futebol, pode se tornar profissional no esporte Usain Bolt, que nunca escondeu sua paixão pelo futebol, pode se tornar profissional no esporte

O jamaicano Usain Bolt, aposentado do atletismo, revelou, neste domingo, em suas redes sociais, que assinou com um clube de futebol e fará o anúncio oficial na próxima terça-feira, às 6 horas (horário de Brasília).

"Assinei por um time de futebol! Descubra qual é nesta terça-feira às 8h da manhã", escreveu o atleta nos seus perfis pessoais na internet.

A ideia que no início parecia ser apenas uma brincadeira está ficando séria. Há muito tempo o jamaicano fala do seu sonho de jogar futebol, em especial no Manchester United, o seu clube de coração.

Bolt até já realizou alguns treinamentos há um mês no Mamelodi Sundowns, equipe da África do Sul. E já tinha marcado testes para treinar no Borussia Dortmund, time da Alemanha que é patrocinado pela mesma marca de material esportivo.

Publicidade

O velocista, de 31 anos, está fora das pistas desde agosto de 2017, quando se aposentou após a disputa do Mundial de Atletismo disputado em Londres, na Inglaterra.

Na modalidade, o jamaicano conquistou oito medalhas de ouro olímpicas e 11 títulos mundiais, nos 100 e 200 metros e no revezamento 4x100 metros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.