Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

United não deve renovar com Ibra, segundo canal inglês

Apesar da vontade do jogador, clube não está propenso a renovar contrato

Futebol|Do R7

Ibra se lesionou em jogo da Europa League contra o Anderlecht
Ibra se lesionou em jogo da Europa League contra o Anderlecht Ibra se lesionou em jogo da Europa League contra o Anderlecht

Zlatan Ibrahimovic pode estar de saída do Manchester United. Após cirurgia no joelho feita no início de maio, o atacante de 35 anos declarou que voltará aos gramados. Mas parece que esse retorno não será com a camisa dos Red Devils. De acordo com o canal Sky Sports, o time de José Mourinho não pretende renovar o vínculo com o camisa 9.

O contrato de Ibra se encerra no final do mês de junho, mas o United tem a possibilidade de ampliar o acordo por mais uma temporada. A lesão do sueco, porém, pode deixá-lo afastado até 2018. Com isso, o clube pretende liberar o centroavante, abrindo espaço para a chegada de outro atleta.

Na próxima temporada, o United voltará a disputar a UEFA Champions League e pretende montar um elenco forte para fazer bonito na competição, da qual já foi tricampeão. Ainda segundo o canal inglês, nomes como Alvaro Morata e Raphael Varane estão na pauta de negociações do time.

Ibrahimovic marcou 28 gols em seu ano de estreia na Inglaterra. Uma lesão no ligamento do joelho, entretanto, acabou com sua temporada no mês de abril. 

EsportesR7 agora está no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.