Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um dia após saída do Santos, Lisca é anunciado como novo técnico do Avaí

Treinador, que se despediu do Alvinegro praiano há menos de 24 horas, vem para substituir Eduardo Barroca no Leão da Ilha

Futebol|Do R7

Lisca se despediu do Santos na segunda-feira e já assumiu outro clube, o Avaí, nesta terça
Lisca se despediu do Santos na segunda-feira e já assumiu outro clube, o Avaí, nesta terça Lisca se despediu do Santos na segunda-feira e já assumiu outro clube, o Avaí, nesta terça

A dança das cadeiras no comando técnico das equipes do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor. Lisca, que se desligou do Santos há menos de 24 horas, já foi anunciado pelo Avaí, e chega ao clube catarinense para substituir Eduardo Barroca, que também foi mandado embora na segunda-feira (12). 

O treinador, que completou recentemente 50 anos, estava no Sport no começo da temporada, mas deixou a equipe pernambucana depois de apenas três semanas para assumir o Peixe. Na Vila Belmiro, Lisca ficou pouco mais de um mês e dirigiu a equipe em oito jogos, com duas vitórias, três empates e três derrotas, um aproveitamento de 37,5%.

A expectativa é de Lisca Doido já esteja no banco de reservas do Avaí no próximo sábado (17) para o duelo contra o Atlético-MG, às 16h30, na Ressacada. O técnico assinou contrato até o fim de 2022. Além dele, o auxiliar Marcio Hahn também foi anunciado. 

O clube catarinense ocupa atualmente a 18ª colocação no Brasileirão, com 25 pontos em 26 partidas disputadas. Lisca chega com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento e encerrar a sequência negativa de nove jogos sem vitória na competição. 

Com Lisca e Barroca, Brasileirão chega a 17 técnicos demitidos; relembre todos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.