Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um burro com sorte? Técnico Levir Culpi lança biografia com título curioso

Atual comandante do Atlético-MG conta suas experiências no futebol em livro

Futebol|Do R7

Livro tem prefácio de Rogério Ceni
Livro tem prefácio de Rogério Ceni Livro tem prefácio de Rogério Ceni

Atualmente no comando do Atlético-MG, o técnico Levir Culpi irá lançar sua biografia no próximo dia 2 de junho. O livro, que conta com um título curioso (“Um burro com sorte? – O futebol contado de dentro para fora dos gramados”), tem o prefácio assinado pelo goleiro e capitão do São Paulo FC, Rogério Ceni.

O texto foi escrito enquanto Levir estava desempregado. De acordo com ele, momentos marcantes do futebol brasileiro estão registrados na obra. O descenso e o acesso do Botafogo, grandes momentos do Cruzeiro, Atlético-MG e Coritiba, conversas até agora desconhecidas com personagens relevantes do esporte nacional, além da importante passagem do treinador pelo futebol japonês. Levir, aliás, dedica um capítulo da obra para expressar sua admiração pela cultura e educação do país oriental.

Veja como eram e como estão os tetracampeões mundiais pelo Brasil

O treinador ainda abriu mão de receber qualquer quantia pela biografia. Assim, seus royalties sobre venda e/ou patrocinadores da publicação serão revertidos para o Instituto de Pesquisa Pequeno Príncipe, de Curitiba, que é apadrinhado por Pelé.

Publicidade

Serviço

Livro - Um burro com sorte? O futebol contado de dentro para fora dos gramados

Publicidade

BB Editora, 2014, 170 páginas

Preço de capa - R$ 42,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.