Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três jogadores do São Paulo são titulares absolutos neste Brasileirão

Igor Gomes, Jandrei e Calleri iniciaram jogando em todas as rodadas do Campeonato Brasileiro 2022 

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda partida do São Paulo
Rogério Ceni comanda partida do São Paulo Rogério Ceni comanda partida do São Paulo

O empate entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (22), indicou que, pelo menos para a disputa do torneio, Rogério Ceni possui alguns jogadores que devem ser mantidos na titularidade da equipe, e que para eles o rodízio implementado na temporada já acabou.

A partida foi válida pela sétima rodada do torneio nacional, e até então três atletas foram titulares em todos os jogos até o momento. Calleri, Igor Gomes e Jandrei foram utilizados por Ceni em todas as partidas do Brasileirão e iniciando entre os 11 iniciais. Rafinha, também acompanhava o trio, entretanto iniciou no banco de reservas durante o jogo contra o Corinthians. Igor Vinícius assumiu a vaga.

De todos os jogadores, o que primeiro se firmou como titular nesta temporada foi Jandrei. O arqueiro, que chegou em dezembro de 2021, prontamente assumiu a vaga deixada por Tiago Volpi e se tornou titular incontestável na campanha do Paulistão e também neste início de Brasileirão. Com a saída de Volpi para o Toluca, do México, seu substituto passou a ser Thiago Couto, entretanto, o camisa 93 não deve perder espaço e seguirá atuando normalmente nas próximas partidas do Tricolor.

Leia também

Já Calleri e Igor Gomes também foram bastante utilizados por Ceni nos jogos do Paulistão e do Brasileirão, entretanto foram poupados em alguns duelos da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Neste Brasileirão, ambos disputaram todas as partidas como titulares e devem permanecer assim nos próximos jogos. Calleri, inclusive, é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 14 gols, e também está na liderança de gols do Campeonato Brasileiro, com sete tentos em sete partidas disputadas.

Publicidade

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Ayacucho, na próxima quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O Tricolor já classificado deve poupar seus jogadores visando a disputa contra o Ceará, pelo Brasileirão, no próximo sábado (28), às 19h (de Brasília), também no Cícero Pompeu de Toledo.

Pênalti bizarro, brasileiros em festa na Inglaterra e Warriors com um pé na final da NBA; veja 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.