Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torneio com o Uzbequistão gera desfalque de dois jogos no Santos

Ângelo estará na Seleção Brasileira Sub-20 pela primeira vez em quadrangular que terá time da Ásia Central, Uruguai e Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR

Ângelo, 17, ri em treino recente
Ângelo, 17, ri em treino recente Ângelo, 17, ri em treino recente

O Santos ficará mesmo dois jogos sem Ângelo. O atacante de 17 anos foi convocado pela primeira vez para vestir a camisa da Seleção Brasileira Sub-20 que, entre 4 e 11 de setembro, disputa um quadrangular em Punta del Leste, no Uruguai.

Além de Brasil e Uruguai, participam Argentina e Uzbequistão – país que já foi uma antiga república soviética na Ásia Central

A ausência de Ângelo ocorrerá no duelo com o Goiás na próxima segunda-feira (5), às 20h, na Vila Belmiro, e contra o Ceará no sábado (10), às 16h30, na Arena Castelão – ambos, pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Ângelo não vem sendo titular, mas dos pés dele saem arrancadas importantes e passes que resultam em gols nas etapas finais de partidas do Peixe.

Publicidade

Marcos Leonardo, habitualmente convocado pelo Brasil Sub-20, dessa vez ficou de fora da lista. Segundo bastidores, isso ocorreu a pedido do próprio Santos para evitar duplo desfalque no ataque.

Treinada por Ramon Menezes, a seleção se prepara para disputar o Sul-Americano em 2023, que dá vaga ao mundial da categoria.

Antony é jogador brasileiro mais caro de janela de transferências na Europa; confira a lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.