Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida será determinante para Real Madrid ir à final da Liga dos Campeões, diz Casemiro

Volante brasileiro é um dos destaques da equipe espanhola na temporada

Futebol|

Casemiro afirmou que está contando com a torcida do Real
Casemiro afirmou que está contando com a torcida do Real Casemiro afirmou que está contando com a torcida do Real

Depois de um frustrante 0 a 0 no jogo de ida, o volante Casemiro aposta no fator torcida para levar o Real Madrid ao triunfo sobre o Manchester City na quarta-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões. Uma vitória simples na partida da volta garante o time espanhol na grande final.

"A vantagem de jogar em casa vai ajudar. Os torcedores vão nos empurrar, contamos com eles", disse o brasileiro nesta segunda-feira. "O Manchester City tem que sentir que o Santiago Bernabéu é forte. Se começarmos bem, a torcida vai vir junto conosco, como aconteceu na partida contra o Wolfsburg", compara.

O duelo contra o time alemão, pelas quartas de final, é a grande fonte de confiança do Real Madrid. Naquele confronto, o time espanhol levou 2 a 0 no jogo de ida, mas buscou a virada na volta, em casa, ao derrotar os alemães por 3 a 0.

Desta vez, o Real só precisa vencer por um gol de diferença para alcançar mais uma final da Liga dos Campeões. "Temos que vencer, é isso. Não importa quem vai fazer o gol. E não importa se o gol vai sair de cabeça, com o pé. O que eu quero é ajudar o Real Madrid a chegar à final", disse o volante brasileiro, titular no jogo de ida.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.