Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Tigre-ARG apedreja ônibus do próprio time, e jogador reclama: 'Calma que somos nós'

Postagem foi feita pelo meia Agusín Cardozo, que depois apagou; São Paulo e a equipe argentina voltam a se encontrar 11 anos depois da final da Sul-Americana de 2012

Futebol|Do R7

Torcedores do Tigre-ARG apedrejaram o ônibus do próprio time
Torcedores do Tigre-ARG apedrejaram o ônibus do próprio time Torcedores do Tigre-ARG apedrejaram o ônibus do próprio time

O meia Agustín Cardozo, do Tigre-ARG, fez uma postagem nas redes sociais reclamando que a torcida da equipe argentina apedrejou o ônibus do próprio time nesta quinta-feira (6). "Acalmem-se, somos nós", escreveu o jogador, que minutos depois apagou a postagem.

Tigre-ARG e São Paulo duelam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. As duas equipes voltam a se enfrentar uma década depois de jogarem a final do torneio, em jogo que terminou ainda no intervalo, após confusão entre as delegações das duas equipes.

O São Paulo, que vencia o confronto por 2 a 0 no primeiro tempo, acabou sendo campeão, e os torcedores do Tigre-ARG prometeram "dar o troco" depois do sorteio da Conmebol colocar as duas equipes para se enfrentarem na fase de grupos deste ano. 

A vingança, porém, não foi da maneira esperada e os torcedores argentinos acabaram apedrejando o próprio ônibus. 

Messi poderia comprar um CR7 por mês com salário que receberia no Al Hilal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.