Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores tentam invadir vestiário do Corinthians após derrota na Arena Pantanal

Bragantino venceu por 1 a 0 o primeiro duelo das equipes na Copa do Brasil

Futebol|Do R7

Imagem da invasão ao CT do Corinthians em fevereiro
Imagem da invasão ao CT do Corinthians em fevereiro Imagem da invasão ao CT do Corinthians em fevereiro

A derrota do Corinthians para o Bragantino, por 1 a 0, na última quarta-feira (27), deixou alguns torcedores do Timão revoltados. Depois da partida em Cuiabá, quatro integrantes da maior torcida uniformizada do clube tentaram invadir o vestiário da equipe, na Arena Pantanal, de acordo com informações do SporTV.

Bragantino apronta mais uma e vence o Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil

Revoltados, os torcedores foram impedidos por policiais militares presentes no local e dois dirigentes do clube, Edu Gaspar e Alessandro, foram chamados para apaziguar os ânimos e conversar com os integrantes.

Pouco depois, um cordão de isolamento foi traçado entre o vestiário e o ônibus do time para evitar qualquer tipo de contato com os jogadores.

Publicidade

A partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil foi realizada na Arena Pantanal, onde o Bragantino decidiu jogar por questões comerciais.

Em fevereiro, cerca de cem torcedores do Corinthians invadiram o CT Joaquim Grava, em Guarulhos, ameaçando jogadores, funcionários e causando tumulto e quebra-quebra no local. Alguns dos invasores foram identificados e respondem na Justiça pela confusão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.