Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores que acenderam sinalizadores no Itaquerão são agredidos

Clube pode ser punido com perdas de mando de campo

Futebol|

Torcedores foram presos depois do ato de violência
Torcedores foram presos depois do ato de violência Torcedores foram presos depois do ato de violência

Um grupo de torcedores do Corinthians comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, conquistada na noite deste domingo, no Itaquerão, acendendo sinalizadores e acabou agredido por algumas pessoas que estavam sentadas em cadeiras próximas a eles no estádio. Segundo a assessoria de imprensa do clube, quatro torcedores foram presos pelo ato, que pode levar o clube a ser punido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de mando de campos.

No clássico com o São Paulo o Corinthians também teve problemas com a conduta de torcedores. Na ocasião, houve briga e o clube precisou fazer alguns jogos longe de São Paulo como punição. Diante do Grêmio, os sinalizadores foram acionados nos minutos finais no setor norte do estádio. O árbitro chegou a interromper o confronto para aguardar a fumaça se dissipar e deu seis minutos de acréscimo em relação ao tempo normal da etapa final.

Acompanhe a página de esportes do R7

Os reis da pensão! Veja os craques que deram fortunas para a ex e os que se recusaram e foram em cana

Publicidade

Rodada de memes tem vexames do Botafogo, Palmeiras e até o campeão Cruzeiro

A conduta dos torcedores que acenderam os sinalizadores também foi reprovada por outros presentes no estádios. Houve vaias e gritos de alegria quando os autores do ato foram retirados pelos policiais.

Publicidade

Após a partida, o técnico Mano Menezes lamentou o episódio e demonstrou preocupação com possíveis punições a serem aplicadas ao clube.

— Não consigo entender como é possível alguém entrar em um estádio, que tem revista e toda a segurança, com sinalizadores que são proibidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.