Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores invadem CT do Corinthians e obrigam jogadores a se esconder

Mano Menezes, Emeron Sheik e Alexandre Pato foram os principais alvos 

Futebol|Do R7

Cem torcedores do Timão participaram da invasão neste sábado (1º)
Cem torcedores do Timão participaram da invasão neste sábado (1º) Cem torcedores do Timão participaram da invasão neste sábado (1º)

Na manhã desta sábado (1º), o Corinthians não conseguiu treinar no CT Joaquim Grava e precisou lidar com a fúria dos torcedores do clube, que invadiram o campo e foram atrás do técnico Mano Menezes e dos jogadores. O elenco conseguiu se esconder e evitar o encontro com os corintianos.

Twitter oficial do Santos entra na brincadeira e tira onda com o Corinthians

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de cem torcedores passaram o alambrado e correram para o gramado. Emerson Sheik e Alexandre Pato foram os alvos principais. A revolta da torcida começou após a goleada da última quarta-feira (29), quando o Timão perdeu de 5 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro.

A PM precisou negociar com os torcedores para que eles deixassem o CT, que já estava com a entrada cercada pelos soldados. Enquanto isso, o treinador e os jogadores ficaram trancados dentro das instalações do clube.

Publicidade

Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, que dá nome ao CT, relatou para a Rádio Jovem Pan que a invasão foi marcada pelo clima tenso e explico como comissão técnica e atletas se esconderam.

— Está um clima de guerra, ninguém sai, ninguém entra. Todos, sem exceção, estão presos. A comissão técnica está trancada numa sala, e os jogadores, em outra. Até colocaram uns armários pras portas não serem arrombadas.

Leia a matéria completa aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.