Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor do Palmeiras que viralizou bate pênalti no Allianz Parque

Nickollas, de 11 anos, fez uma excursão ao estádio em companhia de sua mãe, Silvia, que narra os jogos da equipe ao filho, que é deficiente visual

Futebol|Alex Yamasaki, do R7*

Nickollas entra no gramado do Allianz Parque e faz 'desafio do pênalti'
Nickollas entra no gramado do Allianz Parque e faz 'desafio do pênalti' Nickollas entra no gramado do Allianz Parque e faz 'desafio do pênalti'

O Allianz Parque recebeu, nesta terça-feira (11), a visita de um torcedor que ficou famoso nos últimos dias nas redes sociais. Trata-se do garoto Nickollas, de 11 anos, que é deficiente visual e apaixonado pelo clube alviverde.

Acompanhado de sua mãe, Silvia, Nickollas fez uma excursão completa a convite do Palmeiras e chegou a bater um pênalti acompanhado pelos instrutores do passeio, vivenciando a experiência de entrar em campo pelo clube do coração.

Veja parte da experiência de Nickollas no Allianz Parque:

Nickollas ganhou o Brasil no clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, realizado neste domingo (9), no Allianz Parque, por levar o fanatismo pelo time a um novo patamar: mesmo impossibilitado de enxergar a partida, Nickollas ouvia atentamente as palavras de sua mãe, que narrava a partida aos ouvidos atentos do filho.

Publicidade

*Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Freguês Fiel! Palmeirenses não perdoam Corinthians nos memes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.