Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite elogia estreia de Guilherme na vitória magra do Corinthians

Timão superou o Grêmio Audax, fora de casa, pelo Campeonato Paulista 2016

Futebol|

Novo camisa 10 do Timão fez a sua estreia diante do Audax
Novo camisa 10 do Timão fez a sua estreia diante do Audax Novo camisa 10 do Timão fez a sua estreia diante do Audax

O técnico Tite elogiou a estreia de Guilherme pelo Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, quinta-feira, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Contratado do Antalyaspor, da Turquia, o meia não jogava há 40 dias e entrou aos 26 minutos do segundo tempo no lugar de Danilo. "Guilherme estava bem, não é um 9, mas entrou para rodar com muita qualidade. Se dar liberdade para ele, vai deixar alguém na cara do gol", disse Tite.

Willians também fez na quinta-feira a sua estreia pelo Corinthians. O volante, no entanto, saiu do banco apenas aos 39 minutos da etapa final e teve pouco tempo para mostrar serviço. "É difícil entrar num jogo mais corrido. Necessita entrosamento", admitiu Tite.

Cauteloso, o treinador não quis dar um prazo de quando o time estará pronto para a Libertadores. A estreia no torneio continental é no dia 17, contra o Cobresal, no Chile. "Vamos, apressar etapas, mas sem pular. Esse time precisa de tempo para ser construído", disse.

Antes da estreia na Libertadores, o Corinthians tem mais dois jogos pelo Campeonato Paulista. Em 11 de fevereiro, a equipe enfrentará o Capivariano. Já no dia 15, joga contra o São Paulo. Ambas as partidas serão no Itaquerão.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.