No Barradão, Vitória bate Atlético-MG e ganha a primeira no Brasileirão

Kieza e Neílton marcaram os gols do Leão baiano no triunfo por 2 a 0

  • Vitória
  • Do R7
Kieza marcou o primeiro gol do Vitória contra o Atlético-MG, em jogo disputado no Barradão
Kieza marcou o primeiro gol do Vitória contra o Atlético-MG, em jogo disputado no Barradão Adilton Venegeroles/Estadão Conteúdo

O Vitória conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (11). A vítima foi o Atlético-MG, em jogo disputado no Estádio Barradão, casa dos baianos. O time rubro-negro soube explorar os desfalques do Galo e ganhou por 2 a 0.

Classificação e jogos

Com o resultado, o Vitória chega a quatro pontos e deixa a lanterna do Brasileirão, subindo para o 18º lugar da tabela de classificação. O Atlético-MG, segue com os mesmos seis pontos que iniciou a rodada, e figura na 16ª colocação.

O Vitória inaugurou o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro Raphael Claus viu pênalti de Erazo em cima de Kieza. O próprio atacante se encarregou da cobrança e acertou o canto direito do goleiro Victor. O segundo foi marcado pelo recém-chegado Neilton, que recebeu na entrada da área pela direita e bateu cruzado, dando números finais ao contronto.

Na próxima rodada, o Leão enfrentará o Botafogo, novamente no Barradão. Já o Galo terá pela frente o Atlético-PR, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

EsportesR7 está também no YouTube. Inscreva-se