Com possível estreia de Maicosuel, São Paulo recebe Vitória no Morumbi pelo Brasileirão

Meia-atacante já foi apresentado e relacionado pelo técnico Rogério Ceni para esta partida

Maicosuel poderá fazer a sua estreia nesta quinta-feira contra o Vitória
Maicosuel poderá fazer a sua estreia nesta quinta-feira contra o Vitória Marcello Fim/Estadão Conteúdo

O São Paulo jogará nesta quinta-feira contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro e poderá ter estreia. Maicosuel chegou há pouco tempo e já foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

EsportesR7 está também no YouTube. Inscreva-se

Até o momento, o São Paulo já disputou quatro partidas do Campeonato Brasileiro 2017, somando duas vitórias e duas derrotas. Os dois triunfos foram conquistados em casa e o torcedor conta novamente com a força do Morumbi para garantir mais três pontos nesta quinta-feira.

O atleta poderá até pintar no time titular. Ele briga por posição com Wellington Nem e Thomaz para compor o ataque ao lado de Lucas Pratto e Marcinho. Na defesa, Rogério Ceni deverá repetir o esquema com três zagueiros, que ele já vem utilizando há alguns jogos.

Com isso, o provável São Paulo para o duelo contra o Vitória tem: Renan Ribeiro, Lucão, Maicon e Militão (Lugano); Thiago Mendes, Jucilei, Cicero e Júnior Tavares; Marcinho, Pratto e Thomaz (Wellington Nem ou Maicosuel).

Do lado dos baianos, o Vitória contará com a estreia do técnico Alexandre Gallo, que foi confirmado como novo comandante do Leão nesta semana. Gallo não esconde o time e apostará em um ataque que contará com atletas que já passaram pelo São Paulo: Neílton e Kieza. Outra novidade fica por conta do retorno do meia Gabriel Xavier ao time titular.

O provável Vitória tem: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza.

Assista 24 horas à programação da Record