Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anderson Conceição projeta semifinal no Maracanã: 'É diferente'

Zagueiro de 32 anos do Vasco disse ter realizado sonho de infância no clássico anterior contra o Flamengo

Vasco|Do Live Futebol BR

Anderson Conceição durante treinamento no CT Moacyr Barbosa
Anderson Conceição durante treinamento no CT Moacyr Barbosa Anderson Conceição durante treinamento no CT Moacyr Barbosa

O zagueiro Anderson Conceição, do Vasco, projetou a primeira semifinal contra o Flamengo e revelou estar emocionado para mais um "Clássico dos Milhões".

"É um clássico e todo mundo sabe que é um jogo diferente. O (técnico) Zé Ricardo vai montar uma estratégia boa para gente procurar fazer um grande jogo nessa primeira partida para levar uma vantagem para o segundo jogo", disse o zagueiro em entrevista ao programa "Vascaínos e Vascaínas", da Vasco TV.

O defensor disse que jogar o clássico do Rio era um sonho de criança que foi realizado na última semana. Agora, a partida se torna ainda mais especial, já que será no Maracanã.

"É diferente. Você vai dormir pensando no jogo, você almoça pensando nesse clássico. Realmente é um jogo diferente. Muitos jogadores têm o sonho de jogar uma partida desse tamanho, que é um Vasco e Flamengo, e pra mim não é diferente. Eu realizei esse sonho no primeiro jogo, foi uma emoção muito grande e agora será maior ainda por jogar no Maracanã", declarou o camisa 4 lembrando do encontro entre os times pela Taça Guanabara. Na ocasião, melhor para o Rubro-Negro, que venceu por 2 a 1.

Publicidade

O primeiro Clássico dos Milhões válido pelas semifinais do Cariocão 2022 será nesta quarta-feira (16), às 20h, no Maracanã. A partida de volta, no mesmo estádio, está marcada para domingo (20), às 16h.

Suárez, Cavani… Veja astros sul-americanos que ficarão sem clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.